quarta-feira, 22 de junho de 2016

William Carvalho: "Os golos vão aparecer"

Seleção A
O médio internacional português não tem dúvidas que o nível de eficácia de Portugal vai aumentar frente à Hungria.
William Carvalho revelou esta terça-feira que o grupo de trabalho orientado por Fernando Santos acredita que a proporcionalidade entre as oportunidades flagrantes criadas e o número de golos vai aumentar consideravelmente frente à Hungria: "A falta de concretização não é uma coisa que nos preocupa porque sabemos que amanhã [quarta-feira] os golos vão aparecer. Só temos de estar preocupados como vamos jogar e não como a Hungria vai jogar. A equipa vai dar boa resposta e estou certo que vamos ganhar o jogo. Os golos vão aparecer e vamos dar boa resposta."
Embora reconheça a importância de Cristiano Ronaldo para a Equipa das Quinas, o médio recusou a existência de uma dependência excessiva do rendimento do capitão: "Todos sabem que o Ronaldo é nosso capitão, é o nosso jogador mais experiente, mas a seleção é um coletivo. Num jogo são 11 jogadores mais os três que entram por isso não há qualquer dependência."
Instado a comentar os elogios que recebeu da comunicação social pela exibição frente à Áustria, William preferiu salientar que o importante é priorizar os interesses da Seleção: "Entrei dentro do campo com o intuito de dar o máximo pela seleção. Não conseguimos o resultado que queríamos e, por acaso, não pensei na minha exibição. Não tenho pensado em termos individuais."
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário