A prova, que serviu de apuramento para o Campeonato Nacional de Fundo, a decorrer no início de Abril em Melres (Gondomar), foi promovida pela Federação Portuguesa de Canoagem e o grande destaque entre a comitiva odemirense vai para o jovem Bruno Silvério.
O atleta do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), que de momento se encontra em estágio com a Selecção Nacional de velocidade em juniores, obteve a sétima posição na prova de K1 Juniores, por sinal a que teve a maior participação de canoístas do concelho de Odemira: um total de 11 atletas.
Mais atrás ficaram os colegas de equipa Pedro Rosa (21º), Flávio Campos (42º), Marcos Carvalho (43º), Sebastião Moreira (52º) e António Falcão (53º). Entre os canoístas do Clube Fluvial Odemirense (CFO) António Soares foi 22º, Miguel Oliveira 48º, Ricardo Silva 64º, João Pinto 70º e Diogo Rodrigues 75º.
Em K1 Seniores o melhor classificado foi Mário Oliveira (CNLA), que obteve o 25º lugar. Seguiram-se Diogo Patrício (CNM Clube Náutico de Milfontes) em 26º, Gonçalo Gamito (CNM) em 39º, Leonardo Campos (CNLA) em 50º e Gonçalo Tomás (CNLA) em 53º).
Mateus Luís (CNLA) alcançou o 13º lugar na prova de K1 Cadetes, à frente dos colegas de equipa Rodrigo Machado (18º) e Guilherme Dias (33º) e de Bruno Silva, do CNM (77º).
Na categoria de C1, Francisco Rosa (CNM) foi 22º na prova de Cadetes, enquanto David Cruz e Vicente Duarte, ambos do Fluvial Odemirense, foram 14º e 16º, respectivamente, em juniores.
Fonte: http://www.jornalsudoeste.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário