quinta-feira, 31 de maio de 2018

José Fonte: "Portugal joga sempre para ganhar"

Seleção A
Central não coloca a Equipa das Quinas entre os favoritos, mas revela ambição máxima para o Mundial.
FOTOGALERIA
José Fonte foi o porta-voz da Seleção Nacional A esta quinta-feira, antes do treino que decorreu no relvado 1 da Cidade do Futebol. O defesa disse que Portugal não está no grupo dos favoritos a vencer o Mundial, mas fará tudo para que isso aconteça.
"Queremos ganhar. Portugal joga sempre para ganhar. Não somos favoritos, mas temos um objetivo claro, que é ganhar e sermos campeões. Claro que sabemos que será extremamente difícil, mas isso não nos impede de acreditar", afirmou.
Questionado sobre a ausência de Cristiano Ronaldo, ainda de férias por ter terminado a época mais tarde, José Fonte reconheceu que o capitão "é muito importante" para o grupo. "Queremos que ele integre o estágio o mais rapidamente possível. É o melhor jogador do Mundo e qualquer equipa precisa do melhor jogador do mundo", referiu.
José Fonte, elogiou, ainda, o jovem central Rúben Dias: "Chega aqui com uma boa bagagem, por ser do Benfica e por estar rodeado que jogadores muito experientes, e não tenho dúvidas que se vai tornar num belíssimo jogador".

Portugal viaja para a Rússia a 9 de junho, depois de defrontar a Bélgica (dia 2) e a Argélia (dia 7, no Estádio da Luz). A estreia da armada lusa no Campeonato do Mundo está marcarda para 15 de junho, diante da Espanha, em Socchi.
Seguem-se os encontros com Marrocos, a 20 de junho, em Moscovo, e com o Irão de Carlos Queiroz, no dia 25, em Saransk.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário