segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Distrital de Futsal Feminino: Odemirense isola-se no 2.º lugar

Na 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino, duas goleadas: o Odemirense venceu por 0-7 na visita ao GDC Baronia; o Aljustrelense venceu em casa do "Leões de Almodôvar" por 1-6 e segue invicto.
10 dezembro 2018
Competições

Jornada difícil para as equipas visitadas. GDC Baronia e NS "Leões de Almodôvar" receberam as formações que ocupam os lugares cimeiros da tabela. À partida para os embates desta semana, o GDC Baronia, apesar de ocupar a terceira posição, encontrava-se em igualdade pontual com o Odemirense e, por isso, via na partida do passado sábado uma boa oportunidade para subir na classificação. Contudo, o jogo foi tudo menos fácil para as jogadoras da casa, que viram a equipa de Odemira controlar o encontro e vencer por 0-7.
A formação do Aljustrelense vinha de duas vitórias em outros tantos jogos e não queria perder a vantagem obtida sobre as rivais. Na visita a Almodôvar, as jogadoras do Mineiro também não facilitaram, alcançando um expressivo triunfo por 1-6.
Com estes resultados, Aljustrelense contínua líder, só com vitórias e 9 pontos somados; o Odemirense isola-se na segunda posição, com 6 pontos. A equipa do NS Moura folgou esta semana.

Campeonato Distrital de Futsal Feminino
3.ª Jornada
Leões Almodôvar A
1
6
Aljustrelense
GDC Baronia
0 7
Odemirense

Campeonato Distrital de Futsal Feminino
Classificação


J
V
E
 D  P
1
Aljustrelense
3
3
0
0 9
2 Odemirense
3
2
0
1 6
3 GDC Baronia
2
1 0
1 3
4
NS Moura
2
0
0
2 0
5 Leões Almodôvar
2
0 0
2 0
6
Leões Almodôvar B (Desistiu)
0
0
0
0 0

Siga-nos no FacebookFonte: AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário