terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CF Vasco da Gama recebe Visita Técnica

O clube de Vidigueira recebeu esta manhã a sua primeira visita técnica no âmbito do Processo de Certificação da Federação Portuguesa de Futebol.
22 janeiro 2019
Associação
No âmbito do Processo de Certificação de Entidades Formadoras da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o Clube de Futebol Vasco da Gama recebeu na manhã desta terça-feira a visita de Pedro Luz, da estrutura técnica da FPF e Paulo Cardoso, da empresa YFM - parceira da FPF - bem como a equipa da Associação de Futebol de Beja responsável pelo acompanhamento aos clubes do distrito.
Esta primeira visita técnica ao Vasco da Gama teve por objetivo analisar a auto-avaliação efetuada pelo clube, conhecer infraestruturas e definir os próximos passos do processo.
Recorde-se que o Processo de Certificação da FPF teve início em 2015, não só com intuito de dar resposta a novas exigências legislativas, mas também com o objetivo de avaliar, reconhecer e certificar a atividade de todas as entidades que disponibilizam formação nas modalidades de futebol e futsal a jovens até aos 19 anos, procurando ainda elevar os padrões de qualidade do processo de formação dos praticantes em Portugal.
Ao longo das próximas semanas, a equipa da AFBeja voltará ao terreno para dar continuidade ao plano de visitas técnicas aos clubes do distrito inscritos neste programa..
Fonte: AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário