terça-feira, 25 de junho de 2019

Boliqueime venceu em Beja e ergueu a Taça


O Pavilhão Municipal João Serra Magalhães, na cidade de Beja, recebeu a partida entre o Clube de Patinagem de Beja e o Boliqueime, que decidia a atribuição da Taça Encerramento sub/15, competição organizada pela Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve.

Texto e foto
Firmino Paixão

A prova foi disputada pelo Clube Desportivo Boliqueime, Futebol Clube Castrense, Clube de Patinagem de Beja e Roller Lagos Clube de Patinagem.

Os algarvios apresentaram-se em Beja com mais três pontos de vantagem que os anfitriões (e um triunfo por 2-1 no Algarve) pelo que a equipa bejense, comandada por André Alves, teria de vencer por dois golos de diferença para conquistar o troféu. Contudo, o conjunto de Boliqueime, coletivamente melhor do que os bejenses, marcou dois golos na primeira parte e um terceiro no reatamento, sentenciando a partida. O Clube de Patinagem de Beja ainda reduziu para 2-3 mas, no final, foi o capitão do Boliqueime quem ergueu o trofeu que lhe foi entregue pelo presidente da Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve, Rui Mateus.

No final, o árbitro bejense Jaime Vieira, que dirigiu a partida, exibiu o “cartão branco” à equipa bejense, pelo desportivismo demonstrado ao longo de um jogo em que apenas cometeu duas faltas.
Fonte:  https://diariodoalentejo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário