sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Divulgação: Agradecimentos a todos os nossos Patrocinadores da temporada 2018/ 2019 da equipa de São Brás dos Matos.

FORÇA DE VONTADE CONTINUA A SER O PRINCIPAL LEMA DOS «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»

Agradecimentos a todos os nossos Patrocinadores da temporada 2018/ 2019 da equipa de São Brás dos Matos

Os «Amigos de São Brás dos Matos» como sabem são um grupo desportivo sem quaisquer fins lucrativos vocacionado para a prática desportiva do futebol que «nasceu» em outubro 2012 na Aldeia da Mina do Bugalho (São Brás dos Matos), Concelho de Alandroal. A equipa inicialmente (na 1ª época) denominada de «Freguesia de São Brás dos Matos» fez apenas uma temporada. Em outubro de 2013 adotou o nome de «Amigos de São Brás dos Matos» devido a extinção da dita Freguesia e desta forma damos a conhecer esta pequenina Aldeia do Concelho do Alandroal denominada de São Brás dos Matos/ Mina do Bugalho.
São Brás dos Matos, Padroeiro desta pequena Aldeia raiana «deu» o seu nome a equipa. As nossas cores são o vermelho e amarelo, o vermelho representa São Brás dos Matos, o amarelo o nosso bonito Alentejo.
Vítor Matos, Líder/ dinamizador/ Timoneiro desta humilde equipa de futebol amadora continua a ser o rosto principal da formação da «Força de Vontade» que tem conseguido a pulso superar as dificuldades e conta já no seu historial com 146 jogos realizados, (incluindo torneios triangulares, quadrangulares, solidários) realizados pelos 03 distritos do Alentejo e pela Extremadura Espanhola. Temos inclusive já feitos 09 jogos internacionais com equipas Espanholas.
Rescaldo da época desportiva 2017/ 2018
O conjunto de São Brás dos Matos iniciou a temporada 18/ 19 na Vila de Mora frente a Ché Morense. Terminamos a presente época a 06 de Julho 2019 em Sobral da Adiça onde jogámos com o Clube Desportivo de Sobral da Adiça, (Concelho de Moura), Baixo Alentejo com 17 jogos realizados terminámos a temporada. No total das 07 épocas contamos com 146 jogos realizados.
Apesar de muito trabalho, muita dedicação, esforço, sacrifício, «Força de Vontade» da época 2017/ 2018 foram cobiçados por equipas dos vários campeonatos distritais alguns dos nossos jogadores e perdemos cerca de 14 jogadores. Tivemos que colmatar essas saídas apesar das imensas dificuldades na primeira metade da época onde perdemos muitos jogos e acabamos por nos desmotivar. Somos um grupo humilde e aos poucos fomos superando as adversidades e a 2ª metade da temporada trouxe motivação e resultados mais positivos.
Em 17 jogos realizados, obtivemos 09 derrotas, 05 vitórias e 03 empates.
Agradecimentos a todos os nossos Patrocinadores da temporada 2018/ 2019 dos «Amigos de São Brás dos Matos:
Agradecemos a Câmara Municipal do Alandroal, Junta de Freguesia de Pardais, Grupo Nabeiro/ Delta Cafés e a todos os nossos Patrocinadores/ colaboradores (sem exceção) que nos têm dado apoio e colaborado connosco. Aos que nos apoiam através da publicidade no cartaz dos jogos, aos que nos ajudam a vender rifas e a quem compra, aos que que adquirem os nossos bonés que de momento ainda estamos a vender, tudo isso com o objetivo de angariar dinheiro para a temporada 2019/ 2020 do conjunto da «FORÇA DE VONTADE». Sem a vossa preciosa ajuda não seria possível dar continuidade a este projeto desportivo que tem como nome: «Amigos de São Brás dos Matos».  Obrigado a todos!!!
Próxima época: Gostaria de contar com todos aqueles que vestiram a nossa camisola na temporada 2018/ 2019 sentir-me-ia bastante satisfeito se isso acontecer e depois juntar mais jogadores para colmatar as nossas lacunas. Gostaríamos de contar também com mais jogadores naturais/ residentes no Concelho do Alandroal. Temos já 4/ 5 jogos agendados. 

Temos conseguido fazer uma grande Dinamização desportiva por terras alentejanas e extremeñas.

Contatos para angariar Patrocinadores e agendar jogos: Mail:  vitoralentejo@hotmail.com


Blog dos «Amigos de São Brás dos Matos» em: http://amigosdesaobrasdosmatos.blogspot.pt

UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
#juntossomossaobrasdosmatos
Contamos, como sempre com o vosso apoio!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário