O Futebol Clube Castrense encontra-se a preparar o plantel para a temporada 2020/21 e depois de aqui termos anunciados os primeiros dois reforços é hora de anunciar cinco renovações.
Na defesa a continuidade do jovem Daniel Brito de 20 anos, que fará a terceira temporada junto da equipa principal depois de na presente temporada ter participado em 17 partidas, apontando 1 tento, num total de 1446 minutos.
No centro de terreno Higor renova para a segunda temporada no clube, depois de ter chegado a Castro Verde proveniente do GD Portel e ter realizado 11 partidas num total de 747 minutos. Ainda no meio campo a renovação de mais um jovem, Tomás Barão de 18 anos, que fará a segunda temporada junto da equipa principal, tendo na época de estreia participado em 18 partidas, num total de 1386 minutos e apontado três tentos.
No ataque outro jovem da formação do Castrense, Gonçalo Silva, que aos 18 anos fará a segunda temporada na equipa principal, tendo na presente temporada participado em 11 partidas, num total de 517 minutos e apontado um golo.
Por fim, a renovação do capitão Jorginho de 33 anos, que fará a 10ª temporada ao serviço do FC Castrense, tendo na presente temporada participado em 19 partidas, num total de 1638 minutos e apontando 5 golos.
Fonte:  https://distritalbeja.com