De acordo com as classificações divulgadas na passada semana pelo CA da AFBeja, Nelson Hermosilha obteve uma nota final de 7,643 pontos, devendo ser ele o indicado para a formação avançada de árbitros da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Esta é, contudo, uma suposição, uma vez que o Conselho de Arbitragem da FPF ainda não se pronunciou oficialmente sobre promoções e despromoções numa época marcada pela pandemia da Covid-19, o que obrigou à conclusão antecipadada das competições nacionais e distritais de futebol e futsal (com excepção da Liga NOS) e à alteração das normas de classificação.
Atrás de Nelson Hermosilha na categoria C3 Elite ficaram Gonçalo Ramos, segundo classificado com 7,595 pontos, e Francisco Pereira, que foi terceiro com 7,571 pontos.
Na categoria C3, que contava com 20 árbitros em 2019-2020, o melhor na última temporada foi Artur Janeiro (nota final de 7,804 pontos), com Luís Ralha Matos e André Baltasar a seguirem-se no segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Já o árbitro João Lopes venceu na categoria C4, com 7,431 pontos, enquanto na categoria C5 o melhor foi Alberto Alho (7,372 pontos de nota final).
No futsal, o melhor árbitro no distrito de Beja na temporada 2019-2020 na categoria C3 Elite foi Jorge Sousa, com 7,251 pontos, enquanto Nelson Hermosilha (7,640 pontos) venceu na categoria C3 e Artur Janeiro na categoria C4 (7,377 pontos).
Finalmente, entre os observadores, Jorge Fontes venceu no quadro de futebol com a nota final de 6,146 pontos, devendo ser o indicado para a formação avançada de observadores da Federação Portuguesa de Futebol.
Fonte: http://www.correioalentejo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário