segunda-feira, 31 de outubro de 2016

BARBUS/ BORBA JOVEM «APADRINHA» 100º JOGO DOS AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS

Nota: Agradecíamos imenso a divulgação deste evento desportivo no vosso Site/ Blog. OBRIGADO. Vítor Matos

BARBUS/ BORBA JOVEM «APADRINHA» 100º JOGO DOS AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS

No passado Dia 15, a equipa que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE» realizou o 100º jogo no seu Historial. A recém criada equipa do Barbus/ Borba Jovem recebeu no Estádio Municipal de Borba o histórico jogo da formação que defende as cores de São Brás dos Matos. Jogo que se adivinhava difícil para os forasteiros devido as recentes saídas de muitos jogadores do plantel dos Amigos de São Brás dos Matos. Na primeira meia hora de jogo o jogo foi equilibrado com as 2 equipas a criarem oportunidade de golo junto das balizas adversárias. O Barbus/ Borba jovem inaugurou o marcador mas em poucos minutos a turma da «FORÇA DE VONTADE» conseguiu virar o resultado para 1 – 2 com golos de Carlos Serra, avançado dos Amigos de São Brás. O Veterano, Jorge Nunes teve nos pés a oportunidade de dilatar o marcador mas encontrou pela frente o guardião Borbense. Barradas, Veterano Capitão tentava organizar a defesa «Canarinha». Por volta dos 30 minutos a turma de Borba empata 2 – 2. A equipa raiana começava a sentir dificuldades, acumulando algumas falhas, chegamos ao intervalo a perder por 2 – 5, resultado pesado para os pupilos de Vítor Matos. Iniciámos o 2º tempo em dificuldades físicas, acabámos por deixar uma imagem pálida e frágil dos Amigos de São Brás, o «maestro» Glaedson tentava organizar o jogo num meio campo muito despovoado onde as forças cada vez mais iam faltando. Rato e Edipo tentavam aproveitar a velocidade com o objectivo de colocar a bola em condições nós pés de Carlos Serra e Jorge Nunes. Flávio, jogador com garra deixa a pele dentro de campo para ajudar a sua equipa fazendo dupla com Barradas. Houve algumas oportunidades com sinal + para a equipa da casa que venceu por 8 – 2 uns Amigos de São Brás em dificuldades.

Ainda assim conseguimos dinamizar/ incentivar a prática desportiva, dando azo ao Convívio, Amizade, Fair-play e apesar de todas as dificuldades a equipa de São Brás tem conseguido resistir neste Alentejo profundo onde cada vez mais as iniciativas vão faltando. Com garra, esforço, dedicação, muita persistência e «FORÇA DE VONTADE» temos conseguido levar o «barco» a bom porto.

Este foi o 6º da época 16/ 17 da carismática equipa dos Amigos de São Brás dos Matos, sendo o 100º jogo do Historial desta humilde equipa Alentejana.

Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores/ colaboradores por nos apoiarem, só desta forma foi possível realizarmos o 100º jogo da nossa equipa com jogos em Portugal e além-fronteiras. Agradecemos também ao Amigo, Carlos Bacalhau e a toda a equipa do Barbus/ Borba Jovem por termos sido muito bem recebidos na vizinha Cidade de Borba.

Contacto para jogos amigáveis e possíveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com

Link do vídeo/ filme com agradecimento a todos que connosco tem colaborado: https://www.youtube.com/watch?v=zDO5kX_KHCU      
UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
Fonte: Vitor Matos dos Amigos de Sao braz

Projecto - Implementação de um piso sintético no Campo dos Unidos: Beringel

O União Desportivo Cultural Beringelense em parceria com a  Junta de Freguesia de Beringel, a qual foi a promotora do projecto, vem dar conhecimento do seu projecto, o qual foi entregue na Associação de Futebol de Beja para apreciação e avaliação do mesmo pela Federação Portuguesa de Portugal.
Neste momento é com grande entusiasmo que aguardamos a decisão das respectivas instituições, e na total colaboração da Câmara Municipal de Beja no caso de o nosso projecto ser um dos eleitos.

O UDCB há muito que vem investindo no seu parque desportivo, pois neste já está instalado uma bancada coberta com 500 lugares sentados e uma zona de peão. Os seus balneários têm sofrido permanentes requalificações, de forma a assegurar a inovação e eficiência energética, e estão equipados com painéis solares e foto-voltaicos, para respeitar os acordos energéticos por parte das entidades desportivas e governamentais.
A implementação desta infraestrutura – Piso Sintético - é de extrema importância para o reavivar dos escalões de formação do UDCB, na medida em que ao longo dos últimos anos a decadência dos pisos de terra batida levou ao abandono da prática desta modalidade por parte dos nossos jovens e dos alunos das nossas escolas.





A vila de Beringel tem como grande factor de desenvolvimento educacional, humano, social e desportivo as suas escolas, que abrangem do Pré-Escola ao 3º ciclo. Esta vantagem permite ser um ponto de captação e de aglutinação em torno da modalidade – Futebol.
O UDCB e a JF Beringel, tendo em vista a excelência, importância e impacto que este projecto terá no nosso concelho, solicitou à empresa RED (relvados e equipamentos desportivos), a qual é uma referência nacional e internacional, a elaboração de um orçamento de implementação de um campo relvado sintético de futebol de 11, e seu sistema de drenagem e rega, com uma área de 7208 m2.

1º Jornada: UDCB 2 - 0 A do Pinto

Data: 29 Outubro 2016, Sábado
Hora: 15H00
Local: Campo dos Unidos, Beringel
Tempo: Céu limpo, 24ºC



Onze Inicial:
José Cruz
Bruno Alvito
André Ramos 
Afonso Santos 
Nuno Correia
André Pontes
Bernardo Xavier
Dinis Ferro (c)
Iulian Toma
Duarte Pelado
Fábio Acosta

Suplentes:
Daniel Raposo
Nuno Grazina
João Carrasqueira
Valdemar Moisão
Miguel Gale
Artur Mira

Treinador: Francisco Rosa

Resultado Final: 2 - 0 (Duarte Pelado, 2)


Primeiro jogo oficial da temporada e uma boa exibição da equipa. O resultado poderia ter sido mais avolumado não fosse o desacerto na hora de finalizar na primeira parte pois o jogo poderia ter ficado definido nesta metade. Contudo, o resultado ao intervalo foi apenas de 1-0, golo de penalti marcado por Duarte Pelado castigando uma falta do defesa do A do Pinto sobre Fábio Acosta que se encontrava isolado frente ao guarda-redes. O atleta que comete a falta deveria ter sido expulso.


Para a segunda metade, o A do Pinto organizou-se melhor e mais agressivo e conseguiu nos primeiros 15/20 minutos equilibrar a partida pois o UDCB não mostrava o mesmo fulgor da primeira parte. No entanto, sem qualquer lance de perigo do adversário começou a surgir novamente o maior domínio da nossa equipa e após um lançamento longo para as costas da defensiva do A do Pinto que aborda mal o lance e o Duarte com um remate de pé esquerdo cruzado ampliou a vantagem.
Já perto do final, lance a papel químico mas desta vez o Duarte ganha no duelo individual e é derrubado a seguir dentro da área. Novamente o jogador deveria ter sido expulso. Na grande penalidade o guarda-redes conseguiu levar a melhor sobre o Duarte e o resultado fixou-se num 2-0.


Melhor em Campo: Duarte Pelado - Pelos golos, pelo seu trabalho quer a nível ofensivo mas também ajudando no capítulo defensivo sempre que possível.

Trio de Arbitragem (0-5): Nota 3, arbitragem razoável pois apenas pecou no capítulo disciplinar. Mostrou apenas 2 amarelos, salvo erro, mas deveria ter sido mais rígido nos lances das grandes penalidades.

A próxima jornada será em Serpa para defrontar o Luso Serpense.

Ciclismo de Almodôvar brilha no ano de estreia

Os responsáveis pelo Sport Ciclismo de Almodôvar (SCAV) fazem um balanço muito positivo da primeira época desportiva do clube, que terminou neste mês de Outubro.
Ao todo, o clube somou oito vitórias individuais e muitos lugares no pódio ao longo das diferentes provas de ciclismo em que participaram nas categorias de infantis a juniores.
"Temos que estar muito satisfeitos pelas prestações dos nossos atletas, uma vez que nenhum deles tinha experimentado estas andanças", reconhece ao "CA" o presidente do SCAV, Filipe Quinta. "Fomos uma equipa coesa, trabalhadora, humilde e com fome de bicicleta. E os resultados saltam à vista", acrescenta.
A época 2016 arrancou em Março deste ano, na Charneca da Caparica, e até Outubro a equipa do SCAV participou num total de 25 provas, quatro das quais realizadas em estradas espanholas.
O grande destaque vai para a equipa de Infantis femininos, que somou meia dúzia de vitórias individuais: nas provas de Silveira/Torres Vedras (3 de Abril), Mato-Cheirinhos (5 de Junho), San Juan del Puerto/Huelva – Espanha (28 de Agosto), Boullullos/Huelva – Espanha (4 de Setembro), Estoril (10 de Setembro) e Alenquer (25 de Setembro).
A equipa do SCAV celebrou ainda uma vitória em Iniciados masculinos (Alenquer, a 25 de Setembro) e outra em Cadetes masculinos (na pista de Loulé, a 17 de Setembro). E somou ainda mais 28 presenças no pódio, entre segundos e terceiros lugares, nos escalões de infantis, iniciados, juvenis e cadetes.
"Dito por alguns directores de outras equipas, o [Sport Ciclismo de] Almodôvar veio trazer o brilho que faltava à formação no ciclismo em Portugal e que connosco em competição as provas tornaram-se mais vivas e espectaculares. Ouvir estes elogios é motivo de orgulho, pois significa que o nosso trabalho está a ser reconhecido", sublinha o presidente Filipe Quinta.
Cumprida a temporada de 2016, o SCAV está já a preparar a próxima época, que deverá contar com algumas novidades. A começar por um reforço da equipa, uma vez que seis ciclistas de outras formações estão interessados em mudar-se para Almodôvar.
"Por verem que na Escola de Ciclismo de Almodôvar se trabalha com seriedade e conhecimento na modalidade é que estes seis jovens, mesmo com equipa, querem ingressar na nossa formação", observa o presidente do SCAV.

Milfontes empata, mas segura liderança

A equipa do Milfontes não foi além de um empate em Mértola, mas conseguiu segurar a liderança do campeonato distrital da 1ª divisão à passagem da sexta jornada.
A deslocação da equipa de Vila Nova de Milfontes à "vila-museu" era um dos destaques da ronda agendada para este domingo, 30, e a partida acabou empatada a uma bola, resultado que garante a liderança aos do Litoral Alentejano... e o primeiro ponto da época ao Guadiana.
Ainda assim, o Milfontes viu reduzida sua vantagem na classificação relativamente ao FC Castrense e ao Almodôvar, que ganharam nesta ronda: os de Castro Verde em casa frente ao Penedo Gordo (3-2), no jogo que assinalou o regresso do técnico Carlos Machado; e os da "vila negra" em Vila Nova de São Bento por uma bola a zero.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para o empate do Desportivo de Beja em Odemira (1-1) e para o triunfo do Piense na casa do Despertar (1-3).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 6 – RESULTADOS

Vasco da Gama 2 – Renascente S. Teotónio 0
Aldenovense 0 – Almodôvar 1
Sabóia 2 – FC Serpa 3
Odemirense 1 - Desp. Beja 1
Despertar 1 – Piense 3
Guadiana 1 – Milfontes 1
FC Castrense 3 – Penedo Gordo 2

CLASSIFICAÇÃO
1º – Milfontes, 16 pontos
2º – FC Castrense, 15
3º – Almodôvar, 15


A nível nacional, foi uma jornada positiva para as equipas do Baixo Alentejo que disputam a Série H do Campeonato de Portugal/Prio. Na oitava jornada, o Mineiro Aljustrelense empatou na casa do Pinhalnovense (1-1) e o Moura Ac venceu no seu reduto o Fabril do Barreiro por 3-2.
Na classificação, o Moura é sexto com 12 pontos e o Aljustrelense sétimo com 11.

 Fonte: http://www.correioalentejo.com/

Praia de Milfontes segura a liderança

A equipa do Praia de Milfontes segurou este domingo, 30, a liderança no campeonato distritral da 1ª divisão de Beja, ao empatar a uma bola na deslocação à vila de Mértola.
O jogo grande da sexta jornada da prova terminou com uma igualdade a uma bola, resultado que manteve os de Vila Nova de Milfontes na frente, agora com apenas um ponto de vantagem sobre o FC Castrense e o Almodôvar.
A sexta jornada do "Distritalão" foi mesmo aziaga para as equipas do concelho de Odemira,uma vez que nenhuma venceu: o Odemirense empatou em casa com o Desp. Beja (1-1), ao passo que o Sabóia perdeu no se reduto com o FC Serpa (2-3) e o Renascente saiu derrotado na deslocação à Vidigueira (0-2).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 6 – RESULTADOS

Vasco da Gama 2 – Renascente S. Teotónio 0
Aldenovense 0 – Almodôvar 1
Sabóia 2 – FC Serpa 3
Odemirense 1 - Desp. Beja 1
Despertar 1 – Piense 3
Guadiana 1 – Milfontes 1
FC Castrense 3 – Penedo Gordo 2

CLASSIFICAÇÃO
1º – Milfontes, 16 pontos
2º – FC Castrense, 15
3º – Almodôvar, 15
---
5º – Renascente S. Teotónio, 12
---
8º – Odemirense, 8
---
10º – Sabóia, 6

Fonte: http://www.jornalsudoeste.com/

Atlético segue em frente na Taça Dinis Vital

CC Corval  1 x 3  Atlético SC
Golos - Rodrigo (41'); Dylan (18'), Willy (68' e 70')




Ficha do Jogo

Parque Desportivo Corval (S. Pedro do Corval)
Árbitro - João Marques
Auxiliares - Manuel Machadinha e Hugo Saldanha


CCC
Lameira; Álvaro, Nuno Póvoa (Cap.) (César 77'), Luis Mendes e Canilhas; Loukima, Rodrigo, Nico e Romeiro (Tiago Dez-Reis 75'); Adriano e Ruben Ramalho (José Almeida 65')
Treinador – Pedro Barona
Suplentes Não Utilizados - J. Pedro; Fernando, Pedro Cartaxo e Rui Santinha

ASC
Ruben; Dário, Tavares, Semedo e Edgar; João Barros, Nhaga (Pedro Queimado 90'+2'), Tiago Rosado (Cap.), Samate; Willy (Gabriel 82') e Djaló Treinador – Rodrigues Dias
Suplentes Não Utilizados - Ema

Golos:
0 - 1 - Dylan (18')
1 - 1 - Rodrigo (41')
1 - 2 - Willy (68')
1 - 3 - Willy (70')

Cartões Amarelos – Edgar (24'), Semedo (41'), Nico (43'), João Barros (70'), Rodrigo (71'), Nhaga (85'), Dário (90'+3'), Samate (90'+5'), Canilhas (90'+5')  
Cartões Vermelhos - 

Noticias do Juventude de Evora

Cartaz Onze


Futebol de Nove e Sete do Juventude


Próximos jogos das Equipas de Futebol do Juventude

Confira os próximos jogos das nossas equipas de futebol.
* sujeito a alterações nos agendamentos da AFE
TERÇA FEIRA 1 de Novembro (Feriado)
Juvenis - Distrital AFE (1 de Novembro)
JUVENTUDE vs Lusitano (15:00)

SÁBADO 5 /11/2016 
Infantis Futebol Sete - Torneio de Abertura
JUVENTUDE vs Arraiolense (9:30)

Benjamins A - Abertura AFE
JUVENTUDE vs Bencatelense (11:30)

Juvenis - Distrital AFE
JUVENTUDE vs Estremoz (15:00)

Juniores - Distrital AFE
Calipolense vs JUVENTUDE (15:00)


DOMINGO (6/11/2016)
Iniciados - Distrital AFE
JUVENTUDE vs SLÉvora

Infantis Futebol Nove - Torneio de Abertura
NSVendas Novas vs JUVENTUDE (11:30)

Seniores - Campeonato Elite
JUVENTUDE vs União de Montemor (15:00)


30.10.16

Iniciados : Estremoz 0 JUVENTUDE 5

Os iniciados do Juventude de Évora treinados por Pedro Canelas somam e seguem no Distrital AFE só com vitórias na competição.
Hoje foi dia de mais uma goleada fora de casa frente ao Estremoz.
0-5 foi o resultado final em mais uma partida bem conseguida pelos jovens azuis e brancos que vão invictos na competição.
Os golos foram marcados por Tiago Tavares (4) e Ivo.

Resultados completos da jornada :
Estremoz 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 5
União de Montemor 2 Estrela VN 4
SLÉvora 1 Afeiteira 0
Canaviais 1 Lusitano 1
Calipolense 0 Viana 1

CLASSIFICAÇÃO 1º JUVENTUDE DE ÉVORA 9
2º Viana 7
3º Lusitano 7
4º Canaviais 5
5º Calipolense 3
6º Estrela VN 3
7º Estremoz 3
8º SLÉvora 3
9º União de Montemor
10º Afeiteira 0

Próxima jornada (6/11/2016): JUVENTUDE DE ÉVORA vs SLÉvora
Estrela VN vs Estremoz
União de Montemor vs Calipolense
Afeiteira vs Canaviais
Lusitano vs Viana

VOLEIBOL - Seniores Femininos vencem Supertaça

O Juventude deslocou-se ontem, dia 29, a Castro Verde e ganhou a Supertaça 2016/2017 da AVAL ao vencer a equipa do AC Albufeira por 3-0 (25-18, 25-23, 25-21). Primeiro jogo da época, primeiro título para o Juventude! Grande estreia para a nossa equipa e o novo treinador, Nilton Leite. 
Hoje, às 17.00, a nossa equipa recebe a equipa do Colégio São João de Brito em jogo a contar para a 1ª jornada do campeonato nacional da 3º divisão em seniores femininos. Vem apoiar o voleibol do Juventude. FORÇA JUVENTUDE! 




Infantis de Nove : JUVENTUDE 1 Associação "1911" 6



A equipa de Infantis de Futebol de Nove do Juventude de Évora treinada por Hugo Cansado perdeu hoje por 1-6 frente á Associação "1911". O jog foi marcado pelo equilibrio até aos 10 minutos da segunda parte altura em que o resultado registava uma igualdade 1-1. Os restante minutos do jogo marcaram o desiquilibrio no resultado com os visitantes a conseguirem os três pontos em jogo neste Torneio de Abertura da AFE.
Resultados completos da jornada ; JUVENTUDE 1 Associação "1911" 6
CB Vendas Novas 6 União de Montemor 0
Viana 5 NSVendas Novas 1

CLASSIFICAÇÃO
1º Associação "1911" 6
2º CBVendas Novas 3
3º Viana 3
4º JUVENTUDE DE ÉVORA 1
5º União de Montemor 1
6º NSVendas Novas 0

Próxima jornada (6/11/2016):
NS Vendas Novas vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Associação "1911" União de Montemor
CB Vendas Novas vs Viana


29.10.16

Seniores : Perolivenses 0 JUVENTUDE 2




O Juventude de Évora seguiu em frente nesta eliminatória da Taça Dinis Vital ao bater tranquilamente por 0-2 a formação do Perolivenses.
Na primeira parte deste jogo o sentido único para a baliza da equipa da casa acabou por não dar em golos e o empate 0-0 não se justificava face ao total dominio da equipa treinada por Jorge Vicente. A abrir a segunda parte Adilson Silva foi a jogo e a frente de ataque azul e branca ficou com três homens. Adilson, Falque e Luis Coelho. As oportunidades sucediam-se até que Luis Varela abriu o activo num oportuno desvio na pequena área das Perolivas.
Apesar do golo o Juventude continuou a atacar e Luis Carapinha num golo de excelente execução técnica fez o 0-2.
O Juventude continuuo forte no jogo e Adilson Silva foi rasteirado dentro de área depois de ter ultrapassado o guarda redes adversário e o último defesa das Perolivas, numa decisão errada o juiz da partida transformou o penalty num livre á entrada da área.
Jorge Vicente aproveitou para estrear em competições oficiais seniores o ainda júnior Luis Ramos que entrou muito bem nesta partida.
A vitória justa estava consumada com o Juventude a ficar apurado, nesta competição da AFE.
O Juventude alinhou com ;
Luis Marques, Marquinhos Tavares (cap.), Luis Varela, Wanderson, Vasco Barros, Marco Castelhano, Luis Carapinha, José Canete, Octávio Andrade, Luis Coelho e Falque.
Jogaram ainda ; Adilson Silva, José Romaneiro, Luis Ramos e Sérgio Teles.
Suplentes não utilizados ; Rui Panaça, Pato, Ruben Leonardo.
Treinador ; Jorge Vicente.

Golos : Luis Varela e Luis Carapinha
Resultados completos da eliminatória:
Perolivense 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 2
Canaviais 1 União de Montemor 0
Corval 1 Atlético de Reguengos 3
Monte Trigo 3 Portel 1 (A.P.)
Valenças 1 Lavre 3 (A.P.)
Cabrela 2 Escouralense 3 (A.P.)
Estrela de Vendas Novas 2 Redondense 1
Oriolenses 2 Lusitano 3

Juniores : JUVENTUDE 4 Estremoz 0

Os Juniores do Juventude de Évora com dois jogos e duas vitórias continuam a somar pontos neste competitivo Campeonato da AFE. A equipa de Ricardo Farinha ultrapassou e bem este dificil jogo frente ao Estremoz goleando por 4-0 no relvado natural do Estádio Sanches de Miranda.
A formação eborense desloca-se na próxima ronda aos Calipolense de Vila Viçosa.

Resultados completos da jornada ;
JUVENTUDE DE ÉVORA 4
Estremoz 0
Viana 1 Calipolense 8
União de Montemor 2 Arraiolense 2
Reguengos 2 Canaviais 0
Monte Trigo 1 Estrela de Vendas Novas 0

CLASSIFICAÇÃO
1º Reguengos 7
2º JUVENTUDE DE ÉVORA 6
3º União de Montemor 7
4º Redondense 6
5º Monte Trigo 6
6º Canaviais 3
7º Estremoz 3
8º Calipolense 3
9º Arraiolense 2
10º Estrela de Vendas Novas 0
11º Viana 0

Próxima jornada (5/11/2016);
Calipolense vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Arraiolense vs Viana
Canaviais vs União de Montemor
Estrela de Vendas Novas vs Reguengos
Redondense vs Monte Trigo

Juvenis : Bencatelense 5 JUVENTUDE 2



Os Juvenis do Juventude treinados por Carlos Clemente foram hoje surpreendidos na deslocação a Bencatel onde perderam por 5-2 com a equipa local.
Foi um resultado que não permitiu aos eborenses pontuarem nesta jornada.
No próximo dia 1 de Novembro os nossos juvenis voltam a entrar em campo desta feita para receberem o Lusitano.

Resultados completos da jornada ;
Estrela de Vendas Novas 1 Canaviais 1
União de Montemor 0 Reguengos 2
Stº António 0 Calipolense 3
Estremoz 1 Lusitano 2
Bencatelense 5 JUVENTUDE DE ÉVORA 2

CLASSIFICAÇÃO
1º Estrela de Vendas Novas 10
2º Canaviais 10
3º Lusitano 7
4º Reguengos 7
5º União de Montemor 6
6º Calipolense 5
7º Estremoz 4
8º Bencatelense 3
9º JUVENTUDE DE ÉVORA 1
10º Stº António 0

Próxima jornada (5/11/2016):
Calipolense vs Bencatelense
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Estremoz
Reguengos vs Stº António
Canaviais vs União de Montemor
Lusitano vs Estrela de Vendas Novas

Infantis de Sete : SLÉvora 5 JUVENTUDE 0

Os Infantis de Futebol de Sete do Juventude treinados por Gonçalo Farinha deslocaram-se hoje ao SLÉvora e perderam por 5-0.
Foi um jogo em que as duas equipas tentaram o melhor com os três pontos a ficarem com a formação da casa.

Resultados completos da jornada ;
SLÉvora 5 JUVENTUDE DE ÉVORA 0
Alcaçovense 5 Arraiolense 2

CLASSIFICAÇÃO
1º SLÉvora 6
2º JUVENTUDE DE ÉVORA 3
3º Alcaçovense 3
4º Arraiolense 0

Próxima joranda (5/11/2016):
Alcaçovense vs SLÉvora
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Arraiolense

Benjamins A : Lavre 0 JUVENTUDE 8



Os Benjamins A do Juventude continuam a liderar de forma categórica a sua serie neste Torneio de Abertura da AFE e a terem como grande objectivo garantirem rapidamente o apuramento para a fase de campeões. Carlos Clemente viu a sua equipa golear por 0-8 . Os autores dos tentos foram ; Ricardo Campião, Tomás Sousa, Zé Miguel (2), Rafael Silva (2), Dani (2).

Resultados completos da jornada ;
Lavre 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 8
Borbense vs Bencatelense
Associação "1911" 4 Redondense 4

CLASSIFICAÇÃO
1º JUVENTUDE DE ÉVORA 9
2º Associação "1911" 4
3º Redondense 4
4º Borbense 3
5º Bencatelense 3
6º Lavre 0

Próxima jornada (5/11/2016);
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Bencatelense
Redondense vs Lavre
Associação "1911" vs Borbense


Benjamins B : JUVENTUDE 1 Viana 2




Os Benjamins B do Juventude de Évora perderam hoje pela diferença minima frente ao Sporting de Viana. Os eborenses deram boa réplica e o resultado poderia ter pendido para qualquer das equipas.O golo do Juventude foi marcado por  Gustavo Vicente.

Resultados completos da jornada ; JUVENTUDE 1 Viana 2
Stº António 2 CBVendas Novas 1
Terena 2 Calipolense 5

CLASSIFICAÇÃO
1º Calipolense 9
2º Canaviais 6
3º Viana 6
4º Stº António 3
5º CB Vendas Novas 3
6º JUVENTUDE DE ÉVORA 0
7º Terena 0

Próxima jornada (5/11/2016):
CBVendas Novas vs Terena
Viana vs Stº António
Calipolense vs Canaviais