quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Campeonato Distrittal de Futsal Jornada 5

Em jogo antecipado o IpBeja defrontou a SAAlmodovarense que terminou com o seguinte resultado  4 - 6         Amanha e sabado Completa-se a jornada

Glorias do Passado e Recente

(Norberto Deolindo Vidigal,9/6/64,Angola)
Médio
79/80- 80/81- 81/82-O Elvas-----------jun. 82/83-O Elvas-----------jun. 83/84-O Elvas-----------II 84/85-O Elvas-----------II 85/86-O Elvas-----------II 86/87-O Elvas-----------I 87/88-O Elvas-----------I 88/89-Louletano---------II 89/90-Louletano---------II 90/91-União Leiria------II H. 91/92-União Leiria------II H. 92/93-União Leiria------II H. 93/94-O Elvas-----------II B 94/95-Naval 1ºMaio------II B 95/96-Vila Real---------II B 96/97-O Elvas-----------III 97/98-O Elvas-----------II B 98/99-O Elvas-----------II B 99/00-Juventude Évora---II B 99/00-O Elvas-----------II B 00/01- 01/02-O Elvas---------- Dist. 02/03-O Elvas-----------III




















































Centro-campista de grande utilidade, que podia atuar pela esquerda ou pelo centro,Beto foi elemento fundamental  na equipa do Elvas C.A.D. durante as muitas épocas que defendeu as cores do histórico clube alentejano. Beto,irmão mais velho de Luis Vidigal e Lito Vidigal,esteve presente nos momentos mais altos do Elvas durante os anos 80,90 e 2000,como foram a subida  á 1ªDivisão em 85/86,o retorno á 2ªDivisão em 96/97 e o Campeonato Distrital em 01/02. Pelo meio das quatro passagens de Beto pelo Elvas,o angolano jogou também no  Algarve,2 temporadas no Louletano,no União de Leiria na Divisão de Honra, Naval,Vila Real e meia temporada em outro histórico alentejano,o Juventude de Évora.





Beto,em baixo,á direita,titular no Elvas em 85/86,subida á 1ª Divisão


Beto,titular no meio campo do Elvas em 87/88 na 1ª Divisão

Beto,á frente,capitão do Elvas







Beto,o 5º em baixo,da esquerda,no Louletano.Em 2  temporadas no clube de Loulé,Beto jogou 51 partidas e marcou 10 golos












Beto,o 4º em cima,da esquerda,no União de Leiria em 91/92. Pelos leirienses,Beto atuou em 71 jogos e marcou 5 golos, na Divisão de Honra entre 90 e 93

Paulo Paixão é o novo treinador do FC Serpa


Paulo Paixão é o novo treinador do FC Serpa
Paulo Paixão é o novo treinador do FC Serpa


Numa troca de treinadores, verificada actualmente, entre equipas vizinhas, Paulo Paixão rumou de Vila Nova de S. Bento a Serpa. 
Esta época é a segunda troca de treinadores de concelhos vizinhos, primeiro foi David Guerreiro que rumou de Almodôvar para Castro Verde, agora foi a vez de Paulo Paixão rumar de Vila Nova de São Bento para Serpa, embora Paixão não tenha começado com o pé direito nos campeonatos de séniores com o Aldenovense, o técnico acredita que este novo projeto em Serpa promete novos desafios. Paixão foi na época passada campeão distrital de Juvenis e vencedor da Taça Armando Nascimento pelo Desportivo de Beja.
O Serpa é um dos clubes do distrital com um plantel mais homogéneo e que ambiciona pelo menos chegar ao segundo lugar, posição que alcançou na passada temporada.
Paulo Paixão será apresentado hoje pelas 19 horas.
No Distrital Bejense já são três as saídas de treinadores esta época, no Castrense saiu Mário Tomé,  em Serpa, Hugo Felício e no Aldenovense Paulo Paixão.
Quanto a entradas, David Guerreiro assumiu o Castrense, deixando para trás o projeto do Almodovarense que já confirmou Sandro Almeida como o novo homem do leme, em Serpa assume Paulo Paixão e no Aldenovense ainda não se conhece o nome do novo treinador sendo que até ao fim de semana serão os adjuntos José Manuel Soares e José Luis Serrano a comandar a equipa.
Fonte:  http://www.vozdaplanicie.pt/i

Paulo Paixão é o novo treinador do FC Serpa


treinador do FC Serpa

Paulo Paixão é o novo treinador do FC Serpa, sucedendo a Hugo Felício, que apresentou a demissão no passado domingo, 27, após a derrota da equipa em Castro Verde (0-5).
O novo técnico dos serpenses chega à cidade-branca apenas dois depois de ter abandonado o banco do “vizinho” Aldenovense e já vai orientar o treino agendado para o início da noite desta quinta-feira, 31.
A estreia de Paulo Paixão ao serviço do FC Serpa está agendada para as 15h00 do próximo domingo, 3 de Novembro, diante do Guadiana de Mértola, em partida da sexta jornada do campeonato distrital da 1ª divisão.
Actualmente, a equipa serpense ocupa a oitava posição na prova, com apenas cinco pontos.
Fonte: http://www.correioalentejo.com/

Futebol - Sub-17 Convocatória para estágio


Convocatória para estágio
Futebol - Sub-17

Convocatória para estágio

O treinador nacional Emílio Peixe já escolheu os jogadores que vão integrar o próximo estágio de observação dos sub-17.
Já são conhecidos os atletas convocados pelo treinador nacional Emílio Peixe para o próximo estágio de observação da Seleção Nacional de sub-17, que vai decorrer nos dias 5 e 6 de Novembro, no Centro de Estágios de Rio Maior.

Peixe vai ter oportunidade de trabalhar com 24 jogadores e de preparar a disputa da Ronda de Elite, que pode dar à Equipa das Quinas a qualificação para o Campeonato da Europa de 2014.

Eis a lista completa:
Académica: Hugo Ribeiro
Benfica:
Buta, Diogo Gonçalves, Fábio Duarte, Francisco Ferreira, Hugo Santos, João Carvalho, João Coelho, Pedro Rodrigues, Renato Sanches e Yuri Ribeiro
Inter: Pedro Delgado FC Alverca: Tiago Martins Juventude SC: Pedro Garcia Rio Ave FC: Vítor Emanuel Sporting: Alexandre Silva, Arilton Ebo, Felicio Quiaque, Guilherme Ramos, Pedro Empis, Pedro Ferreira, Pedro Silva e Ronaldo Tavares Vitória SC: Denis Martins
Fonte: FpF.Pt

Futebol - Sub-17 Estágio em Rio Maior


Estágio em Rio Maior
Futebol - Sub-17

Estágio em Rio Maior

A Seleção Nacional Sub-17 feminina realizará um estágio de preparação em Rio Maior, entre os dias 4 e 7 de novembro. Conheça as convocadas.
A treinadora da Seleção Sub-17 feminina, Susana Cova, divulgou, esta quinta-feira, a convocatória para o estágio que a Equipa das Quinas vai realizar no Complexo Desportivo de Rio Maior.

As jogadoras terão a oportunidade de realizar seis sessões de treino naquele que será o penúltimo estágio de preparação antes do Campeonato da Europa, que decorrerá de 26 de novembro a 8 de dezembro, em Inglaterra.
Eis a lista completa das convocadas:

Ass Académica Univ. Évora
: Cláudia Tecedeiro
Boavista FC: Bárbara Azevedo, Catarina Barradas, Francisca Cardoso, Sara Monteiro CAC Pontinha: Inês Galvão Casa Benfica Castro Verde: Ana Capeta, Carolina Silva Clube Albergaria: Rita Cheganças, Sofia Caleiro Escola Fut. Feminino Setúbal: Nadine Cordeiro F D Laura S. Moim Serra: Inês Silva FC Cesarense: Susana Silva GD A-Dos-Francos: Carolina Ferreira, Sofia Silva Os Sandinenses: Ana Rita Oliveira Quintajense Futebol Clube: Mariana Jaleca S Ereira Benfica: Beatriz Vieira S União 1º Dezembro: Margarida Sousa SC Freamunde: Diana Gomes União Ferreirense: Inês Santos Vilaverdense FC: Leandra Pereira Viseu 2001 ADSC: Mariana Fong


Consulte aqui o programa da Seleção Sub-17 feminina.
Fonte: FpF.Pt

Informação: Troca de Jogo!

No próximo Sábado estava agendado para a vila de Cuba, o jogo referente à 3ª Jornada onde a formação da AC Cuba iria receber os vizinhos do GDR Faro do Alentejo, num derby concelhio, contudo e devido a uma troca este jogo será jogado em Faro do Alentejo, no sábado (2 Novembro) pelas 15 Horas.

O Blogue apoia este evento!

Baja Portalegre. Confira as contas dos títulos

São três os principais títulos ainda em por decidir na 27ª Edição da Baja Portalegre 500. Confira quem e como pode ser Campeão.
Taça do Mundo FIA de Todo-o-Terreno – T1O título será de Krzysztof Holowczyc caso termine em quinto, ou melhor.
Taça do Mundo FIA de Todo-o-Terreno - T2
Alexander Baranenko é Campeão se terminar:
Nos quatro primeiros independentemente do resultado de Rómulo Branco e de Marcos Moraes;Entre quinto e oitavo desde que Rómulo e Moraes não vençam;
Em qualquer posição fora dos pontos desde que que Rómulo termine em 4º, ou pior e que Moraes não vença.
Rómulo Branco é Campeão se terminar:
Em primeiro com Baranenko em quinto, ou pior, e independentemente do resultado de Moraes;
Em segundo com Baranenko em oitavo, ou pior, e independentemente do resultado de Moraes;
Em terceiro com Baranenko em décimo, ou pior, e independentemente do resultado de Moraes.
Marcos Moraes é Campeão se terminar em:
Primeiro, com Baranenko a não pontuar e Rómulo em quinto, ou pior.
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Motos (Absoluto)
António Maio é Campeão se terminar:
Em qualquer posição à frente de Mário Patrão;
Em segundo desde que Patrão não vença;
Em terceiro com Patrão a não ir além de segundo;
Em quarto com Patrão a não ir além de terceiro;
Em quinto com Patrão a não ir além de quarto;
Em sexto, ou sétimo, com Patrão a não ir além de quinto e por aí em diante desde que Patrão nunca termine mais que duas posições à sua frente;
Em 16º, ou pior, desde que Patrão não vão além de 14º.
Mário Patrão é Campeão se terminar:
Em primeiro com Maio em terceiro, ou pior;
Em segundo com Maio em quarto, ou pior;
Em terceiro com Maio em quinto, ou pior;
Em quarto com Maio em sexto, ou pior;
Em quinto com Maio em oitavo, ou pior, e por aí em diante até ao 13º posto desde que Maio termine quatro posições atrás de si.

José Megre. O "Pai" da Baja Portalegre

Na semana em que decorre a 27ª edição da Baja Portalegre 500, Alentejo e Desporto recorda aquele que foi o fundador da prova e o “Pai” do todo o terreno em Portugal.
Nascido a 26 de Março de 1942, em Lisboa e formado em engenharia mecânica, José Megre desde cedo se começou a interessar por automóveis.
Depois de efetuar um Curso de Engenharia Mecânica com especialização em Automóveis em Londres, Inglaterra (1963-66), Megre decidiu participar nalgumas competições automóveis. Nos anos 70, o antigo piloto somou três participações no Campeonato do Mundo de Ralis. A partir de 1982 passou a dedicar-se exclusivamente à disciplina de todo o terreno onde se destacam as participações pioneiras no rali Paris-Dakar ao volante dos UMM de construção portuguesa. Participou ainda no rali Paris-Cidade do Cabo e no Paris-Moscovo-Pequim.
"Pai" do todo o terreno em Portugal
Como organizador foi o responsável pelo aparecimento da Maratona de Portalegre, em 1987, e da Baja Portugal, em 1988, prova que é hoje conhecida como Rali Transibérico, a mais importante competição europeia da modalidade, integrando a Taça do Mundo de Todo-o-Terreno. Dentro de seu leque de organizações inclui-se ainda as 24 Horas de TT e o Transportugal.
Desde 1987 foi o responsável pela criação e organização de várias expedições intercontinentais em África, Ásia e Américas, todas elas com um mínimo de 15 mil quilómetros. É o sócio número 1 e co-fundador do Clube Todo-o-Terreno, criado em 1982, e presidente e co-fundador do Clube Aventura, iniciado em 1984.
O viajante
Viajante compulsivo, esteve em 193 dos 194 países soberanos reconhecidos no planeta - só lhe faltava o Iraque. De notar que, as viagens de José Megre não eram feitas, de maneira nenhuma, unicamente para conseguir o carimbo no passaporte. A sua norma era fazer vários quilómetros, em todas elas, para conhecer o melhor possível os países que visitava, tendo percorrido cerca de um milhão de quilómetros em automóvel fora de Portugal. Mesmo nas últimas viagens que fez a países fechados ao turismo, alguns dos quais bastante instáveis e com restrições à circulação, percorreu de automóvel várias centenas de quilómetros em cada um deles.
Nos últimos dois anos visitou cerca de 20 países, entre os quais a Libéria, o Afeganistão, a Coreia do Norte, a Nigéria, o Zaire, a Somália, os minúsculos Nauru e Tuvalu no Pacífico, o Tadjiquistão e a Arábia Saudita, onde José Megre se deslocou por três vezes, fazendo aí um total de 12 mil km em automóvel, tendo esta sido a sua última e importante descoberta.
Em 2007 fez a sua terceira viagem em automóvel desde Portugal ao Sul de África, desta vez com destino a Maputo. Mas, anteriormente já tinha atravessado 15 vezes o deserto do Sahara em seis itinerários diferentes. Assim, conhece todos os países de África através destas e de várias outras viagens que fez neste continente, sempre em automóvel.
José Megre começou a viajar de automóvel no estrangeiro com 13 anos, na altura com os pais, e nunca mais parou. Desde então, para além dos itinerários no continente africano anteriormente referidos, cruzou a Europa e a Ásia por três vezes, fazendo duas travessias entre o Atlântico e o Pacífico, uma no rali Paris-Pequim, outra no comboio Transiberiano e ainda outra que o levou de Lisboa à Índia, ao Nepal, Butão e Tibete de automóvel.

Nos dois continentes americanos, atravessou por duas vezes os Estados Unidos e uma vez o Canadá, ambos de costa a costa. Percorreu também todos os países da América Central e, por quatro vezes, a América do Sul em viagens de cerca de 15 mil km cada, sempre em itinerários diferentes.

Efetivamente, o objetivo de José Megre como viajante não era só conhecer todos os países do mundo, mas também fazer todos os grandes itinerários dos sete continentes, cruzando-os de Norte a Sul e/ou de Leste a Oeste. Assim, para cumprir este objetivo deslocou-se também à Antárctida no navio Explorer, recentemente afundado durante uma expedição idêntica. Percorreu, ainda, cerca de 20.000km na Austrália, para além de ter estado em todos os países independentes da Oceânia-Pacífico.

José Megre deixou-nos aos 66 anos, a 21 de Fevereiro de 2009, vítima de cancro do pulmão.

5ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL DE SÉNIORES DIVISÃO HONRA ZONA A


6ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL DE SÉNIORES DIVISÃO HONRA ZONA B


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

12ª Jornada da Liga 2 - Cabovisão Farense 2 - Covilhã 0

O Farense conseguiu a 2ª vitória na Liga 2 num jogo que valeu pela 2ª parte, onde o Farense foi nitidamente superior ao adversário, mostrando argumentos até aqui escondidos de um plantel que finalmente mostrou qualidades para lutar por uma classificação digna dos pergaminhos da camisola que enverga. A 1ª parte deste jogo, foi jogada de igual forma pelas 2 equipas, ou seja recorrendo quase sempre ao futebol direto, com os defensores a colocarem quase sempre a bola nos seus avançados e, como vem sendo hábito, o Farense não teve os mesmos argumentos que o Adversário, pois que enquanto o Covilhã, aproveitou muitos desses lançamentos para iniciar jogadas de envolvimento ofensivo, embora sem criar grande perigo para a baliza de Ivo, o Farense sistematicamente perdia as bolas enviadas para Adelaja, pois ele, em vez de tentar controlar a bola, aguardando a subida dos colegas, tentou colocar no companheiro mais próximo Rambé que era presa fácil dos defensores contrários. Além disso, o meio campo tinha muitas dificuldades em roubar a bola e desenvolver jogadas de envolvimento. E assim chagamos ao intervalo, com os guarda redes praticamente de "férias", a excepção foi uma excelente defesa de Ivo na sequência de um livre direto marcado à entrada da área.
Para a 2ª parte, o treinador do Farense, fez logo de inicio 2 alterações: substituiu o organizador de jogo Fábio Felício por Livramento e o central Diogo Silva pelo médio Gualter, fazendo recuar Lameirão para central. E o Farense não podia Ter reiniciado o jogo de melhor maneira, pois logo na jogada inicial Ibokun subiu pelo flanco direito, até à linha de fundo e cruzou, para Rambé aparecer ao 1º poste a cabecear para o fundo da baliza adversária, fazendo o 1-0. Este golo, aliado a uma maior dinâmica do meio campo, onde Gualter se impunha pela força, garra e velocidade de antecipação, e com uma ala direita com Ibokun, Livramento e Carlitos(onde andava este jogador?) a transportarem jogo de trás para a frente, levando o perigo para a defensiva forasteira. E foi precisamente pelo lado direito do seu ataque que o Farense chegou ao 2º golo, à passagem dos 21 minutos da 2ª parte com Carlitos a passar por todos os adversários que lhe apareceram pela frente a cruzar forte para perto da baliza do Covilhã em que um ressalto num defensor visitante levou a bola para o fundo da baliza.
Estava feito o resultado, pois apesar do Covilhã ter tentado chegar ao golo, a defensiva local foi sempre capaz de resolver todos os problemas sem percalços de maior.
Esperemos que este jogo tenha sido a peça que faltava para a equipa do Farense se desinibir e começar a mostrar argumentos para lutar pela subida na tabela classificativa. Neste jogo já vimos que os jogadores afinal sabem jogar à bola e que andavam apenas apagados, possivelmente por estranharem um clima novo com adeptos sempre presentes e a puxar por eles, e por não estarem a conseguir os resultados que todos esperamos... Parecia que andavam envergonhados por não estarem a corresponder às expectativas e verem os adeptos sempre a apoiar, enquanto que noutros clubes o normal é serem assobiados quando jogam mal...

Crónica de Eduardo Roque

Dpt. Futebol Sénior | Paulo Paixão deixa Aldenonovense

O Clube Atlético Aldenovense informa que o técnico da equipa de Futebol Sénior, Paulo Paixão, deixou o clube no dia de hoje. O Atlético Aldenovense deseja as maiores felicidades a nível profissional, bem como a pessoais. 

A equipa irá a ser liderada de forma provisória por José Manuel Soares, actual Treinador-Adjunto do clube, que orientou já no dia de hoje a sessão de treinos. 

Resultados do fim de semana

 Imagem FUTSAL
GDC Alcoforado 0 – 0 CD BEJA

FUTEBOL 11
SENIORES: Despertar SC 2 – 0 CD BEJA
JUVENIS: GDC Alvito 3 – 4 CD BEJA
INICIADOS: CD BEJA 0 – 5 CD Almodôvar

Futebol 7
INFANTIS:
NS Beja 8 – 1 CD BEJA

BENJAMINS “A”: SC Ferreirense 11 – 2 CD BEJA
BENJAMINS “B”: CD BEJA 2 – 1 NS Beja
Fonte:  http://cdbeja.weebly.com/

5ª Jornada - TAÇA DE HONRA DA 2ª DIVISÃO DISTRITAL

DIVISÃO DISTRITAL

28/10/2013
 

Comentario a jornada 5 do Distritalão

Esta jornada foi de Goleadas , e começamos por Vila Nova de São bento o0n de o Mineiro foi golear o Aldenovense e por cosequencia a saida de Paulo Paoxao, ; Mertola no Municipal outra derrota da equipa da casa e por 3 a zero.No 25 de Abril em Castro Verde mais uma goleada e desta vez foi Hugo felicio a pedir demissao.No Campo do Bairro houve igualdade no Marcador.No Jose Agostinho de matos outra goleada desta vez ao ferrobico.Na Vidigueira o Vgama venceu o Derby, e no 1º Maio no RosarioHouve empate.para semana ha mais.

Futebol - Seleção A Lutar pela evolução


Lutar pela evolução
Futebol - Seleção A

Lutar pela evolução

Já com a derrota diante da Holanda ultrapassada, António Violante garante que a Seleção Nacional Feminina dará tudo por um bom resultado frente à Bélgica.
A partida diante da formação belga está agendada para esta quinta-feira e o Selecionador Nacional considera que, pela frente, estará um dos adversários mais fortes do grupo 5 de qualificação para o Mundial de 2015.

Analisados os erros provocados pela ousadia posta em campo diante da Holanda, António Violante admite que a Equipa das Quinas tentará dar o melhor. "Temos tentado preparar este jogo da melhor forma possível e tentaremos contrariar a Bélgica, sabendo que será um adversário igualmente difícil. Sabíamos desde o momento do sorteio que tanto a Bélgica, como a Holanda e a Noruega seriam os adversários mais complicados, enquanto a Grécia e a Albânia poderiam ser mais acessíveis, por isso a nossa meta foi sempre tentar fazer o melhor possível diante das equipas mais fortes. Contra a Holanda, as coisas não nos correram bem, fomos ousados e pagámos a conta dessa ousadia. Ora, perante isto, sabendo que aquele resultado foi um acidente e sabendo da valia da Bélgica, talvez nos convenha não sermos tão ousados para que não aconteça um resultado desnivelado."

Apontando a valia física e tática como os pontos mais fortes da equipa belga, o técnico luso assegura que a Seleção Nacional não deixará de ser combativa. "Vamos, obviamente, lutar pela vitória, mas sabemos que não será fácil. Temos os pés bem assentes na terra, até porque já tivemos oportunidade de as observar e sabemos que é uma equipa com bastante capacidade, muito forte fisicamente e com um trajeto diferente do nosso, por isso sabemos o que nos espera. Em relação à Holanda, talvez seja uma equipa menos organizada em termos técnicos, mas igualmente forte em termos físicos e táticos."

Depois do ânimo recuperado, António Violante espera que as jogadoras postuguesas mantenham a vontade de lutar pela evolução da equipa, aspeto primordial deste grupo. "Não quero de modo nenhum diminuir a capacidade das nossas jogadoras, por isso quando os resultados menos bons surgem, compete-nos recuperá-las animicamente, no sentido de enfrentarem o próximo desafio e de manterem a vontade de evoluir. Foi o que fizemos e espero que isso aconteça já amanhã [quinta-feira]. As nossas jogadoras são inteligentes e conseguem entender o que vai acontecendo. Houve, naturalmente, desânimo, mas ao sairem de campo com o sentido de dever cumprido, aquilo que nos compete é continuar a lutar pela evolução, porque as jogadoras sabem que têm capacidade para mais."

A partida desta quinta-feira diante da Bélgica será a terceira nesta caminhada lusa para o Mundial de 2015 e está agendada para as 19h30 de Portugal continental.
Fonte: FpF.Pt

Jorge Vicente de saída do Torreense

A Direção do clube de Torres Vedras rescindiu com Jorge Vicente. O técnico não resistiu aos maus resultados do Torrense, que averba quatro derrotas em sete jogos.
O até então treinador adjunto, Canoa, assume o comando até final da temporada, garante hoje o jornal A Bola.
Refira-se que Jorge Vicente transferiu-se no final da época para o Torrense, depois de ter levado o Elvas ao título distrital de Portalegre.
Natural de Bendada (Sabugal), de 33 anos, reside em Évora. Em épocas anteriores, em escalões regionais e nacionais, orientou Vasco da Gama, Barrancos, Desp.Beja, At.Reguegos e Juventude de Évora.

Novidades no Dbeja

O Dbeja vai contar com 4 reforços mais para esta epoca: Hugo Santana , Daniel Agatao  Joao Pacheco e Zeca que se transferiram para o Bairro regressam agora ao seu Clube


Novidades no Alcoforado

Joao bate deixa o Alcoforado nãO sabemos as razoes.mas e uma grande perda para o Clube.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Estatistica dos Jogadores do SCFARENSE

Nome Tempo Golos Ama Ver Rec. Média
1 Ivo Gonçalves 990   1   33 60%
6 Hugo Luz 990   4   30 55%
7 Carlitos 990   5   28 51%
14 Ibukun 872   4   25 45%
20 Gualter Bilro 617   7 1 22 40%
19 Neca 559   4   18 33%
23 Ubay Uzardo 618 1 4   18 33%
4 Diogo Silva 609       19 35%
17 João Reis 484 1 2   18 33%
27 Adeladje 565 5 4   15 27%
21 Fausto 450   3 1 15 27%
28 Hernani 495   2   18 33%
8 Nikola 404   2 1 17 31%
25 Rambé 387 2 1   12 22%
11 Matias 352 1 2   16 29%
10 Livramento 278   3   15 27%
12 Atabu 244   2 1 9 16%
18 Fábio Felicio 287   1   12 22%
26 Peixinho 208   1   9 16%
29 Lameirão 251       7 13%
16 Juan San Martin 20       2 4%
5 Joshua 109   1   5 9%
30 Rafael 5 1     1 2%
2 Marcelo            
3 Hélder Duarte            
9 Diop     1      
13 Ricardo            
24 Vitor Bento            
ChartObject Pontuação do Farense (Record)
ChartObject Pontuação Média Acumulada (Record)
ChartObject Cartões Amarelos e Vermelhos
ChartObject Golos Marcados
ChartObject Tempo jogado na Liga

Última actualização em 24-10-2013
Por E. Roque Fonte: http://futalgarve.esec-tomas-cabreira.rcts.pt