Em jogo relativo à  7º Jornada da II Divisão da A.F.Beja o G.D.A. deslocou ao campo do  Alvorada F.C. e o resultado foi um empate a zero golos. Num campo pelado  em condições excelentes para a prática do futebol disputou-se um  encontro viril mas sempre com um grande desportivismo de parte a parte. A  crónica deste jogo é muito fácil de fazer, houve uma equipa que  procurou ganhar o jogo nos primeiros 5 minutos de jogo e tambem nos  ultimos 5, o Alvorada F.C., sempre através de bolas bombeadas para o  interior da grande área do G.D.A.
                    Houve outra equipa, o G.D.A. que procurou ganhar o jogo nos restantes  80 minutos de jogo. Na primeira parte tivemos o dominio completo do  jogo, criámos situações de finalização, de que se destaca um remate ao  poste por poste de Ivo, várias situações que o Alvorada defendeu de  forma atabalhoada, mas não conseguimos acertar na baliza contrária.
                   Na  segunda parte mais do mesmo, dominio completo do G.D.A. fazendo uma boa  circulação de bola, não deixando a equipa contrária sair do meio campo,  mas resultados praticos nenhuns. A destacar as boas defesas do guarda  redes contrário e um golo anulado por pretenso fora de jogo a Óscar.
                    No computo geral, perdemos 2 pontos mas saimos de cabeça bem erguida  pois fizemos tudo o que era possivel para ganhar o jogo, excepto colocar  a bola na baliza contrária.
                  Gostariamos  de salientar o esforço e espirito de sacrificio manifestado por alguns  jogadores, pois alguns jogaram lesionados ou adoentados, na sequencia de  uma semana de treinos muito complicada.
                   A nossa equipa alinhou com Patala, Cucas, José Carlos, Quim, Tonico, Tó  Carlos, Very, Álvaro, Óscar, Ivo e Hugo. Aos 57 minutos Márcio e  Amendoa renderam Hugo e Óscar e aos 72 Bruno substituiu Álvaro. Hugo e  Márcio foram admoestados com o cartão amarelo.
                   O Campeonato entra agora de férias sendo retomado no dia 9 de Janeiro  com a recepção no Campo das Cancelinhas ao actual leader o Cuba.
Sem comentários:
Enviar um comentário