No fim-de-semana passado a nossa equipa recebeu a equipa proveniente de  Ficalho. Mais uma vez tivemos algumas baixas na equipa de jogadores,  habituais titulares. 
A equipa de Ficalho tinha-se revelado, na primeira volta, uma equipa perigosa e com avançados rápidos.
O Tiago Borges definiu então a seguinte equipa para a partida: 
11 Inicial:  Rúben Carapeto, Nuno Grazina, Pedro Veiga, Luís Honório, Rui  Militão,Ricardo Borges, Mário Neves (c), Vítor Galvão, André Ramos,  Marco Dias e Diogo Pimentinha.
Suplentes: Paulo Silvestre, José Miguel, Sérgio Seixas e Miguel Damásio.
1ª Parte
O  inicio do jogo foi algo monótono com as equipas a disputarem muitos  lances no meio campo e sem conseguirem construir jogadas de ataque  dignas de registo. Com o passar do tempo ambas as equipas começavam a  explorar os seus ataques, o Ficalho sobretudo com um futebol mais  directo nas costas da nossa defesa e nós mais em ataque continuado e  pelas laterais. Perto dos 30 minutos de jogo surge uma boa ocasião de  golo para a nossa equipa protagonizada pelo Vítor e o Diogo. O Vitor  consegue ultrapassar um adversário e cruzar a bola junto à linha final, o  Diogo aparece na zona do primeiro poste mas o desvio não surte o efeito  desejado, o golo.  Passados alguns minutos outra boa ocasião, o Mário  através de um bom passe longo coloca o Vítor frente ao guarda-redes  adversário e consegue o desvio de cabeça na direção da baliza mas o  guarda-redes acaba por derrubar o Vítor que não consegue fazer o remate  final e o defesa de Ficalho corta a bola junto à baliza. Nos últimos  instantes da primeira parte existe uma confusão na área do Ficalho com  jogadores d ambas as equipas a caírem e o árbitro decide expulsar um  defesa do Ficalho.
O árbitro apita para o  intervalo e a equipa foi para o balneário em vantagem numérica e sabendo  que a vitória estava ao nosso alcance.
(0-0)
2ª Parte
A  equipa volta para a segunda parte com o intuito de alcançar os 3  pontos. Após os primeiros 5 minutos da partida o Vítor que estava a  realizar um bom jogo perde a cabeça e sem bola atinge um jogador  adversário com um pontapé, o árbitro vê e mostra o vermelho. Foi um  lance algo ingénuo do Vítor que estava a realizar uma boa partida e que  talvez por ter sido vitima de algumas entradas violentas em que o  árbitro não mostra cartões, bem como algumas picardiasavançado do Ficalho que com um remate potente faz o 0-1 . Foi  um balde de água fria para a nossa equipa pois num dos raros remates da  equipa adversária sofremos o golo. Cerca de 5 minutos depois o árbitro  apitava para o final do encontro. verbais  perde o controlo. Estávamos agora a jogar 10 para 10 e o jogo  encontrava-se dividido, ambas as equipas com mais coração que cabeça  lutavam agora por os 3 pontos. Só perto do final surge o lance capital  do encontro, após um ressalto numa bola dividida à entrada da área a  bola sobra para o 
Foi  um jogo de muita luta com os jogadores por vezes a excederem-se e com  um árbitro que não soube controlar o jogo. A nossa equipa lutou e foi  vítima dos desperdicios da primeira parte, o Ficalho fez o seu jogo e  acabou por levar os 3 pontos num jogo em que se pode dizer que teve a  sorte da partida.
No próximo  Sábado vamos a Quintos num jogo para fugir ao último lugar do grupo, em  principio contamos com o regresso de jogadores importantes como o Edgar,  o Cláudio e o Daniel e tudo faremos para sair de lá com os 3 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário