terça-feira, 10 de maio de 2011

Campo Redondo dá voz ao seu desagrado!



Após ter recebido muitos comentários de desagrado por parte de simpatizantes do Clube do Concelho de Odemira que disputou a final com o Louredense, acabando por ser a equipa de António Rolim a ser mais feliz nas grandes penalidades, vim a conversa com o CCD Campo Redondo!

Pelo que sei, a Arbitragem de Manuel Costa é muito contestado no seio do vosso grupo, pode adiantar os factores de tanta revolta?
--> O que se passou foi uma vergonha! Foi anulado um golo que era válido porque o Guarda-Redes do Louredense bate no Avançado da nossa equipa, a bola já se encontrava dentro da baliza e este já se preparava para festejar aquele que era o 1º golo da partida, lembro que ainda o lance foi fora da pequena área.

Acha que se o golo tivesse sido validado pela equipa de arbitragem que a história tinha sido outra?
--> Era outra de certeza! Porque se a equipa adversário não causou perigo com a nossa equipa a jogar ao ataque, então connosco a jogar a defesa, tínhamos certamente vencido este jogo.

... E quanto as medalhas? Chegaram para todos?
--> A parte das medalhas foi novamente uma vergonha! São daquelas que se entregam naqueles torneio onde não se paga inscrição, nem 1€ custam, além disso não chegaram para todos.

Para terminar, que mensagem gostaria de deixar a todos?
--> Para começar pela final, esta arbitragem foi uma VERGONHA! O árbitro estava sempre inclinado para o lado da equipa que mais perto esta de Beja. Já agora peço que não mandem novamente um árbitro para as finais, porque assim os que mais perto estão de Beja trazem logo a partida 14 jogadores. Foi vergonhoso o que o Manuel da Costa fez nesta final, para quem diz que é o melhor, então o pior é sempre péssimo.
Cumprimentos a todos
AC


Estas resposta foram dadas por um elemento do CCD Campo Redondo que não quis dizer o seu nome, com receio de um possivel castigo. 
Fonte: http://inatelbeja.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário