segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SANLUIZENSE 1 G.D.A. 0

Em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato o GDA deslocou-se a S.Luis para defrontar o Sanluizense e saiu derrotado por 1-0. Para quem está habituado a treinar e jogar num excelente relvado sintético, ir jogar a um campo pelado em que a distancia da linha lateral à linha da grande área é de UM METRO (!!!!!!!!!) óbviamente que é muito dificil.
            Se a isso juntarmos um forte vento, uma equipa contrária com forte poder fisico que aproveita todas as oportunidades de colocar a bola na área contrária e que usa e abusa do choque, seria muito dificil o GDA conseguir fazer o seu habitual futebol de circulação de bola de pé para pé.
           Mais uma vez havia ausencias de peso no GDA, João, José Belo, Hugo, Álvaro e Ivo não puderam acompanhar a equipa.
           Perante estes ingredientes diga-se que foi um desencontro de futebol, com uma equipa a querer jogar (GDA) e outra a querer destruir e procurar bolas paradas (SANLUIZENSE).
          Na primeira parte o GDA podia ter inaugurado o marcador num grande remate de Nelson Serrano que o GR contrário defendeu, aliás o grande destaque do jogo vai para o GR do Sanluizense.
          Inicio da 2ª parte o Sanluizense surgiu mais no ataque, inaugura o marcador aos 55 minutos num livre directo na parte lateral da área, após a bola ter batido no chão entra directamente na baliza sem ninguem lhe tocar.
         O GDA arrisca mais no ataque, desguarnece a defesa o que propiciou transições rápidas do adversário. Os ultimos 15 minutos de jogo são jogados com Helder a ponta de lança. na defesa ficou 1 para 1, tanto podia ter empatado o GDA como o Sanluizense feito o 2-0. Nesta fase Fradinho executa um grande temate de costas para a baliza com a bola a sair a rasar o poste, noutra ocasião é o GR contrárioa a fazer a defesa da tarde quando já se gritava golo.
         O GDA alinhou com Tói, Ricardo, José Carlos, Helder,Tonico, Tó Carlos, Very, Bruno, Pedro, Fradinho e Nelson Serrano. Aos 55 minutos Tójó entrous para o lugar de Pedro, aos 72 Jorge Costa entrou para o lugar de Very e aos 75 Márcio substituiu Bruno. Very foi admoestado com o cartão amarelo.
         No próximo Sábado recepção no Campo das Cancelinhas ao vizinho Barrancos, contamos com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.
 
Fonte. http://gdamarelejense.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário