sexta-feira, 28 de outubro de 2011

União de Montemor. Cau reintegrado no plantel

DR


A direcção do clube voltou atrás na suspensão do jogador CAU, e decidiu reintegrá-lo na equipa.
A decisão surgiu dias depois dos dirigentes dos alvi-negros terem ouvido o testemunho de pessoas e instituições por onde passou o médio, de 35 anos de idade.
Recorde-se que Carlos Lopes, conhecido no futebol por CAU, foi condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa, por alegadamente ter abusado sexualmente da própria filha, corria o ano de 2007.
O jogador foi ainda condenado ao pagamento de duas indemnizações: uma de trinta mil euros à filha; outra de quinze mil à mãe da criança e ex-mulher do futebolista.
Actualmente, Cau tem uma nova mulher e um filho de um ano de idade, e segundo o jornal Correio da Manhã, o jogador tem antecedentes criminais por furto simples, condução sem carta e agressão a polícias.
Ao longo da sua já longa carreira representou clubes como o Estoril Praia, Lusitano de Évora, Machico, Pinhalnovense (clube onde jogava em 2007 quando aconteceram os crimes), depois regressou ao Alentejo para jogar no Juventude de Évora, e esta época mudou-se para o União de Montemor.
Fonte: http://alentejoedesporto.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário