4 de Dezembro de 2011
O Atlético esteve muito perto de conquistar o 1º ponto esta época no terreno do adversário, acabando por sair derrotado por 2-1 na deslocação a Pinhal Novo.
A formação da casa adiantou-se no marcador aos 25' da 1ª parte por intermédio do experiente Rui Baião e ampliou para 2-0 aos 69' por Filipe Falardo.
O Atlético reagiu ao 2º golo da equipa da casa e podia ter reduzido por Rui Sousa que desperdiçou uma excelente oportunidade para marcar.
A formação orientada por Paulo Torres realizou uma boa 2ª parte e acabou por reduzir aos 84' por João Nabor. Em superioridade numérica nos ultimos 10 minutos devido à expulsão por acumulação de amarelos do capitão do Pinhalnovense, o Atlético já não conseguiu chegar à igualdade, perdendo desta forma a oportunidade de alcançar o 1º ponto fora de portas.
Semedo entrou na 2ª parte e estreou-se com a camisola do Atlético, rubricando uma boa exibição, mostrando a Paulo Torres que é mais uma opção a ter em conta para o resto do campeonato.
Ficha do Jogo
Árbitro - Tiago Martins (AF Lisboa)
Atlético SC
Daniel Dias; Barona (Cap.), Tiago Pires, Oumar e Moia [Inzaghi]; César, Seidi [Hélder Ramos] e Abdou; Nabor, Pio Junior [Semedo] e Rui Sousa.
Treinador - Paulo Torres
C.D. Pinhalnovense
André Marques; Jorge Peixoto, Da Silva, João Oliveira e Alain Pilar; Valter Fernandes, Rui Baião [Josi], Filipe Falardo e Pedro Neves; André Mandeiro [Michael Santos] e Rambé [Moses].
Treinador - Francisco Barão
Ao intervalo 1 – 0Golos - Rui Baião aos 25'; Filipe Falardo aos 69' e Nabor aos 84'

Sem comentários:
Enviar um comentário