O Alvorada de Ervidel venceu por 1-0 na tarde de ontem o Amarelejense,  terceiro classificado e candidato ao título do campeonato distrital da  2ª divisão.
 O Alvorada regressa assim às vitórias e começa da melhor maneira a  segunda volta do campeonato, dando um salto de dois lugares na tabela  classificativa, ocupando agora a nona posição.
 O encontro disputado no Campo da Baiôa em Ervidel começou da melhor  maneira pata a turma da casa que aos nove minutos beneficiou de um  pontapé livre na esquerda do seu ataque, com a capitão Hélder a bater a  bola para Márcio Cortes (na foto) que a recebeu de costas para a baliza e  numa excelente rotação e num ângulo apertado, desferiu um pontente  pontapé cruzado fazendo ao esférico entrar na baliza do desamparado  guarda redes do Amarelejense.
 No minuto seguinte a sorte voltou a bafejar os homens de Ervidel, que  viram a bola embater no poste da sua baliza, defendida por Hugo  Patrício, após um ressalto no interior da grande área.
 Mas o Alvorada não se assustou e à passagem do minuto 26, Luís Mestre  isolado e cara a cara com o guardião adversário remata ao lado do poste,  gorando-se assim uma excelente oportunidade para dilatar o placard.
 Na segunda parte à apenas a registar a excelente defesa de Hugo Patrício  aos 55 minutos, que perante um oponente isolado atirou-se aos seus pés e  roubou-lhe a bola, e evitou assim que Amarelejense chegasse ao empate,  que diga-se não justificava.
 À ainda a registar a má conduta de alguns jogadores do Amarelejense, que após o terminus  da partida foram tirar satisfações perante o trio de arbitragem, como  se estes fossem culpados da derrota da sua equipa. O Alvorada ganhou e  ganhou e bem, por isso à que ser humilde e dar os parabéns a quem os  merece - jogadores e treinador do Alvorada de Ervidel.
 Ficha do jogo:
Estádio : Campo da Baiôa, em Ervidel
 Terreno de jogo: Terra batida, em boas condições.
Árbitro : António Fernandes
 Assistentes: Carlos Nilha e José Silva
   
 Alvorada: Hugo Patrício,  Bernardino (Alex 30´), João Paulo, Carlos Bruno, Hélder Lebreiro (C), Chico  Fragoso (Mauro Frade 51´), Toi Calado, Márcio Cortes, Hugo Revez, Luís Mestre, Cláudio  Correia (Fábio Bailote 45´).
 Suplentes não utilizados: Micael Bagulho, Luís Ferro, Paulo Chaveiro e Miguel Catarino
 Treinador: José Mestre 
 Cartões amarelos: Hugo Patrício, Chico Fragoso e Mauro Frade
 Cartões vermelhos: não houve
 Golos: Márcio Cortes 
Sem comentários:
Enviar um comentário