Na tarde de ontem, no jogo grande do Grupo C , onde a equipa do CCDR Santa Vitória recebeu no seu reduto a União Desportiva Beringelense, o juiz da partida e o seu assistente foram agredidos no decorrer do jogo, onde o resultado final foi o empate a uma bola entre estas duas formações que lutam pela conquista desta série.
João Borges, árbitro da partida e o seu Assistente, foram ameaçados e agredidos, literalmente a pedrada! Desconheço o motivo pelo qual se deu toda esta confusão, mas em nada a violência leva a que tudo corra na normalidade, contudo, e mais uma vez o "Serviço de Ordem" pedido pela entidade organizadora, voltou a falhar, no que toca a segurança da equipa de Arbitragem, que devido a falta de segurança teve mesmo que interromper o jogo por 30 minutos, passado esse tempo, o juiz do encontro concordou que estavam reunidas as condições para que tudo pudesse continuar, isto depois de João Borges. ter contacto Carlos Borralheira e ainda a GNR, que esteve até final do encontro no Campo, para evitar situações desagradáveis. Soubemos ainda que tanto o Treinador da casa, como o Delegado ao jogo acabaram expulsos, ainda assim e para finalizar tudo isto, o Delegado ao Jogo não assinou a documentação final, já depois do jogo ter terminado.
Vamos agora esperar pelo mapa de castigos da Inatel.
ATENÇÃO QUE TUDO ISTO CHEGOU POR UM COLABORADOR, UMA VEZ QUE EU NÃO TIVE PRESENTE. PARA O SR MANUEL ROSA, AGRADEÇO QUE ME ENVIE O SEU EMAIL!
ATENÇÃO QUE TUDO ISTO CHEGOU POR UM COLABORADOR, UMA VEZ QUE EU NÃO TIVE PRESENTE. PARA O SR MANUEL ROSA, AGRADEÇO QUE ME ENVIE O SEU EMAIL!
esse joao borges é de longe o pior arbitro q anda na inatel e ainda por cima apita em em varios campeonatos, situaçoes com essa podiam perfeitamente acontecer em todos os jogos apitados por ele pq ele é tao mau q tira a paciencia ao maior santo!
ResponderEliminar