Foi um jogo
sem história pois o Negrilhos chegou ao Campo das Cancelinhas pelas
15h35 apenas com 7 jogadores, apesar do jogo se ter iniciado alguns
minutos depois da hora prevista só por volta dos 5 minutos surgiram mais
dois jogadores pelo que o Negrilhos apresentou 9 jogadores.
De elogiar a atitude demonstrada pelos elementos do Negrilhos pois
apesar de terem somente 9 jogadores tiveram sempre um excelente
comportamento não entrando em jogo duro nem fingindo lesões para
terminar o jogo mais cedo, para todo o grupo presente na Amareleja vai o
maior elogio da tarde.
Ao longo da época são várias as situações de clubes que não conseguem
apresentar todos os seus elementos nos jogos, incluindo o GDA, o
principal factor tem a ver com o facto dos jogos serem disputados aos
Sábados, certamente que a A.F.Beja estará atenta ao assunto, pois
especialmente com a crise social e financeira que o pais atravessa os
jogadores são forçados a trabalharem aos Sábados desfalcando assim as
suas equipas, assunto a rever.
Óbviamente que nestas condições o jogo não teve história, os golos do
GDA foram marcados por Fradinho aos 14,25,63 e 82 minutos, José Belo aos
21,76 e 90 e Rui Monteiro aos 56 minutos. Destaque para o grande
golo de Rui Monteiro com um excelente pontapé de fora da área com a
bola entrar no ângulo superior esquerdo do GR e para o fantástico chapéu
com abas largas do meio campo executado por Fradinho aos 82 minutos.
O GDA alinhou com João, Ricardo, José Carlos, Helder, Tójó, Márcio,
Bruno, Hugo, Jorge, Fradinho e José Belo. Aos 25 minutos Deivid entrou
para o lugar de Helder, aos 45 Rui Monteiro substituiu Ricardo e aos 60
Tonico entrou para o lugar de Tójó.
Na
próxima semana pausa no Campeonato regresando este no dia 28 com o GDA a
deslocar-se a Pias num encontro que se antevê dificilimo e onde
contamos com o apoio massivo dos adeptos e sócios do GDA.
Sem comentários:
Enviar um comentário