sexta-feira, 1 de junho de 2012

Leões de Beja” conquistam Taça Joaquim Branco: Um bom trabalho de formação



O Núcleo Sportinguista de Beja venceu a Taça Joaquim Branco, na categoria de benjamins, batendo, na final, a equipa do Mineiro Aljustrelense por quatro a zero.

O jogo disputou-se no Estádio Municipal de Ferreira do Alentejo e a supremacia nos leõezinhos de Beja foi sempre evidente e fica justamente expressa no resultado final.

Tiago Morgado, técnico da equipa bejense, justificou a superioridade da sua equipa referindo: No campeonato não conseguirmos passar à segunda fase, que era o nosso grande objetivo, mas na taça fomos a equipa que melhor futebol praticou, os resultados revelam isso, fizemos uma prova segura, com muitos golos marcados e poucos sofridos. E prosseguiu: Nesta final dominá­-mos na primeira parte, tivemos as melhores oportunidades, não foi uma partida equilibrada como eu esperava ou esperaria também o técnico do Aljustrelense. Fomos muito superiores e vencemos com muita justiça.

O técnico revelou ainda: Desta equipa vão subir cinco jogadores para o escalão de infantis, é uma equipa com qualidade, jogam juntos há muitos anos, no próximo ano pensamos que eles ainda evoluirão mais e seremos melhores. Não hora de reconhecer o mérito, Morgado assume: Nos últimos anos o núcleo tem feito um trabalho muito bom, terminámos a primeira fase dos campeonatos de benjamins infantis com as duas equipas no terceiro lugar, chegámos a esta final como já tínhamos conseguido na época passada, tudo isto é fruto do bom trabalho que está a ser desenvolvido, concluiu.

Firmino Paixão
Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário