domingo, 29 de julho de 2012

Segunda regata da equipa portuguesa anulada


Na round robin de Elliott 6 metros
Fotos: EPA
 
 
Após terem visto a sua embarcação ficar com uma quilha presa numa bóia, quando liderava a regata que opunha a equipa nacional à da Finlândia, foi efetuado um protesto que foi aceite pela organização. Desta forma, a segunda regata foi anulada e amanhã irá ser repetida.

A equipa portuguesa feminina, composta por Rita Gonçalves, Mariana Lobato e Diana Neves, encontra-se no 10.º lugar da classificação geral, em ex-áqueo com as tripulações da Dinamarca e da Suécia, mas poderá alterar a sua posição após a repetição da segunda regata. A classe é neste momento liderada pelas embarcações da Austrália, Espanha e Rússia, com duas vitórias cada.

Já a dupla Afonso Domingos/Frederico Melo tiveram a infelicidade de verem partir-se uma peça que segura o mastro, o que ditou o último lugar da classificação final do dia. As duas regatas foram feitas com o mastro em condições deficiente o que provocou o atraso face aos demais competidores. O mastro da embarcação Star está a ser substituído para garantir perfeitas condições para as próximas regatas.

Confira todos os resultados dos Jogos
Fonte:  http://www.record.xl.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário