sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Assembleia Extraordinária - 25.Set.2012

Iniciativas como o trigésimo oitavo torneio de futsal, as noites de verão, a sardinhada 2012, a noite branca, a roxo summer feast e a remodelação e angariação de publicidades contribuíram em muito para este montante. Este relatório foi aprovado pela maioria.
Foi ainda apresentado um relatório exaustivo de inúmeros pormenores que a Comissão foi encontrando ao longo destes 3 meses, como a falta de 1 livro de recibos (do n.º 900 ao 950), a falta de selo da carrinha, o mau estado de conservação de 1 apartamento do clube, etc, etc.
Quanto à eleição do Corpos Gerentes para o biénio 2012/2014, não foi apresentada nenhuma lista, e a comissão propôs-se continuar em funções até ao final da época.
Uma solução aprovada por maioria e que mereceu ainda um voto de louvor pelos sócios presentes, à comissão e no fundo a todos os que de alguma forma têm ajudado aquele grupo de pessoas a lutar pelo futuro do clube.
No final, a comissão propôs ainda doar o espólio da biblioteca do mineiro à Biblioteca Municipal, já que esse mesmo espólio se encontra guardado em caixas, sem quaisquer condições de conservação sem que possam ser consultados e aí servirem para o qual foram concebidos. Uma proposta aprovada por unanimidade.
Uma Assembleia Geral que decorreu com toda a normalidade, em que os associados do Mineiro saíram convictos que o clube se encontra no caminho certo em direção à estabilidade, sendo que prova disso foi o voto de louvor proposto pela assembleia e votado por unanimidade.
Da nossa parte, tudo faremos para tornar o nosso Mineiro maior e mais forte, estável, e com fortes alicerces para um futuro mais próspero.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário