No seguimento do trabalho anterior, passamos a indicar 10 pontos do nosso manifesto eleitoral:
1 – Continuar a acompanhar as iniciativas das diferentes entidades, nomeadamente da autarquia para a resolução urgente da substituição do piso sintético da pista Fernando Mamede.
2 - Apoiar os clubes filiados na promoção da captação de novos atletas, procurando-se assim alargar o quadro de atletas filiados.
3 - Sensibilizar as estruturas associativas desportivas do distrito de Beja, no sentido de criarem secções de atletismo. Nesta área, procuraremos dar apoio aos novos dirigentes através de formação adequada.
4 -- Sensibilizar as Autarquias do Distrito, no sentido de apoiarem os diferentes projetos que a AA Beja se propõe, cuja importância é vital para prosseguirmos o nosso apoio aos atletas e clubes.
Tais apoios materializam-se em seguros desportivos, e participação em eventos/provas, bem como material desportivo.
5 – Apoio contínuo às atividades da Direção Técnica, nomeadamente no que respeita ao cumprimento do calendário regional de atividades, de Zona e outras de interesse para a Associação.
6 – Propor às Autarquias do distrito, protocolos bilaterais que visem a divulgação da modalidade junto das populações locais.
7 – Sensibilizar as escolas do distrito para a prática do atletismo na escola e sua participação em provas da Associação.
8 -- Promover as figuras que se têm destacado e contribuído para o desenvolvimento da modalidade no nosso Distrito.
9 -- Continuar o trabalho de apoio técnico, através do Centro de Controlo e Apoio ao Treino Jovem.
10 – Promover uma campanha de recrutamento de novos juízes de atletismo e melhorar as condições de funcionamento dos atuais juízes.
Fonte António Casaca



Sem comentários:
Enviar um comentário