sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quatro clubes sul alentejanos podem entrar com o pé direito em 2013: Um novo ano, novos desafios



O castrense joga em casa com o Sesimbra e terá, por certo, o adversário mais complicado das quatro equipas do distrito nesta jornada de abertura do novo ano.

Texto Firmino Paixão Foto Rui Contente

O Futebol Clube castrense, que por muito pouco não trouxe um ponto de Vidigueira, jogará no próximo domingo com a formação do Sesimbra, que ocupa o sexto lugar da tabela e, na última ronda, foi derrotado em casa pelo Moura, interrompendo uma série de quatro partidas sem conhecer a derrota.
A equipa de Mário Tomé não terá uma tarefa fácil, mas acreditamos que, com o apoio do seu público, possa regressar às vitórias e aproximar-se dos adversários diretos que o precedem na tabela.
O Moura também joga em casa e os três pontos não lhe devem escapar, porquanto o adversário será o Lusitano de Vila Real, equipa que esta época tem revelado muitas fragilidades, repartindo os últimos lugares com o Lagoa.
E será exatamente o Lagoa, lanterna vermelha e equipa mais batida da prova, que receberá o Mineiro Aljustrelense, que está a um passo de entrar no grupo dos primeiros seis da pauta de pontos, argumento que deverá ser motivador para a vitória dos tricolores.
O Vasco da Gama sobe até Monte Trigo, onde a equipa local só venceu um jogo e empatou noutro, pelo que acreditamos que não regressará à Vidigueira sem pontos.
No rescaldo da ronda que fechou o ano velho, sobressai o triunfo do Moura no recinto do Sesimbra, também a vitória do Aljustrelense sobre o Monte Trigo e, naturalmente, o equilíbrio competitivo entre Vasco da Gama e castrense, desfeito já no termo período de descontos, a favor dos donos da casa.

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário