O primeiro set bem disputado, com incerteza até final, fazia antever um jogo mais equilibrado, mas no 2º set os atletas do Moura VC baixaram de rendimento e não tiveram capacidade para contrariar o ímpeto atacante da equipa da casa. Talvez devido ao cansaço provocado pela viagem e ao desgaste acumulado no 1º set, os nossos jovens não mais se encontraram no jogo e o 3º set trouxe mais do mesmo, com o adversário a mostrar um grande poder ao nível do ataque e a utilizar, também, a experiência dos seus atletas como trunfo.
«Entrámos bem no jogo, equilibrando no 1º set, mas voltámos a cair nos mesmos erros nas alturas decisivas. Depois descontrolámos completamente, não fomos capazes de manter o discernimento e no 2º set não estivemos cá», começou por referir Diogo Geadas no final do jogo.
«A equipa ainda é jovem, precisa de continuar a trabalhar e ganhar mais experiência. Estamos a defrontar equipas que trabalham muito bem, atletas com muitos anos de voleibol, há que perceber isso também. O Ginásio lutou pela subida o ano passado, este ano tem igualmente esse objectivo traçado enquanto que nós estamos e continuamos a crescer e, por isso, estar a disputar a Série dos Primeiros já é um sinal de evolução», frisou o técnico do Moura VC.
No próximo Sábado, os seniores têm nova deslocação, desta vez ao Distrito de Viseu onde defrontam a Associação Desportiva de Castro Daire, pelas 16 horas.
Fonte: http://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário