O Moura VC nunca esteve em campo, os atletas não estiveram, nem de perto nem de longe, ao seu nível e o resultado fala por si. Pouco mais haverá a acrescentar a um jogo que teve sentido único e que terminou com uma vitória justa do adversário.
No final, Diogo Geadas era um treinador descontente com a actuação da sua equipa. «Não jogámos nem bem, nem mal, simplesmente não jogámos, não estivemos cá, não demonstrámos vontade de mudar as coisas durante o jogo. Não posso admitir este tipo de comportamento, não fomos dignos do clube que representamos nem tão pouco estivemos à altura das nossas capacidades. É preciso reflectir depois do que se passou aqui hoje e reagir rapidamente nos próximos dois jogos que vamos ter em casa», disse o treinador “mourense”, visivelmente insatisfeito.
Com esta derrota, o Moura VC fica sem quaisquer possibilidades de atingir a 3ª e última fase de acesso à 2ª Divisão Nacional. O campeonato, por seu turno, sofre novamente uma interrupção devido à Páscoa, regressando já no mês de Abril para as duas últimas jornadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário