terça-feira, 7 de maio de 2013

Mineiro 1 | Sesimbra 0


Vitória difícil consolida liderança
(Camp. Nac. 3.ª divisão série F – 2.ª fase - 6.ª jornada - 05-05-2013)
Jogo difícil para o Mineiro com várias contrariedades, logo aos 19m Adão foi expulso por protestos e depois o forte calor que se fez sentir não deixou a que assistisse a uma boa partida de futebol. Foram sempre os tricolores quem melhor estiveram no jogo, entraram com um início mais forte mas sem grandes oportunidades de golo. A primeira grande oportunidade aparece aos 29m com Marcos a rematar por cima em excelente posição e o golo surge num autogolo de Vieitos aos 41m. Mesmo no segundo tempo e com menos uma unidade em campo o Mineiro foi conseguindo anular as iniciativas atacantes do adversário e foi adormecendo o jogo atingindo o objetivo principal que era a vitória. Num jogo mal dirigido pela equipa de arbitragem que foi sempre pouco isenta prejudicando e de que maneira os tricolores. Ainda assim uma vitória que se ajusta pelas melhores e mais oportunidades dos mineiros que com esta vitória e fruto do resultado dos adversários cimentou ainda mais a sua posição no topo da tabela classificativa.
Lances de Perigo:
29m –
Grande passe de José Mestre a desmarcar Marcos que segura de peito e remata em excelente posição de pé esquerdo forte mas por cima.
41m – Mais um grande passe de José Mestre a desmarcar Bruno Conduto que poderia ter remato de primeira mas tentou fintar o guarda redes Zurga e vindo de trás o central Vieitos ao tentar o corte introduz a bola na sua própria baliza.
44m – Bruno Conduto em boa posição remata colocado ao lado.
75m – Remate de cruzado de Ruizinho para defesa apertada de Fábio Reis.
90+3m – Livre em posição frontal com o guarda redes Fábio Reis a defender com os punhos e depois de grande confusão a agarrar a bola e a vitória na partida.
Árbitro: Carlos Cabral – A. F. Algarve
Auxiliares: Mauro Valente e Eduardo Miguel
Uma arbitragem negativa desta equipa que se deslocou do algarve principalmente no capitulo disciplinar. Desde o início do jogo apresentou critérios disciplinares diferentes no ajuizar de lances semelhantes sempre em prejuízo do Mineiro, mostrou amarelos a jogadores tricolores condicionando-os e em lances completamente idênticos ou até de maior gravidade nada mostrou aos visitantes.

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho (Nuno Alves, 77’); Marcos; Carlos Borges; Nuno Martins; José Mestre; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; Bruno Conduto (Semedo, 77’); Diamantino (Tiago Lopes, 69’); Adão.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Rafael Nogueira; Rubenilson; Jeecy.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Marcos, 9'; Diamantino, 27’; José Mestre, 63’.
Cartões Vermelhos: Adão, 19’.
Golo: Vieitos, auto golo, 41’ [1-0]

Grupo Desportivo de Sesimbra
Zurga; Renato; Freire; Vieitos; Huguinho (Ruben, 72’); Márcio (Paulo Vitor, 58’); Tiago Neto (João Carreiro, 58’); Ricardo Rigor (cap); Ruisinho; Hugo Graça; Gonçalo.
Treinador: Pedro Macedo
Jogadores não utilizados: Fábio Paulo; Gronita, Cris; Samuel.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Tiago Neto; 36’; Ricardo Rigor, 53’; Huguinho, 56’; Renato, 62’; Hugo Graça, 88’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário