Autor: Armando Alves
Fotos: RICARDO NASCIMENTO
Mauro de Brito afina a equipa para a estreia nas provas profissionais.
Remetido para o escalão mais baixo do futebol distrital, devido a problemas financeiros, “o Farense soube reerguer-se e estamos prestes a viver um momento sonhado por sócios e adeptos”. “Não queremos ficar por aqui mas esta é uma conquista relevante e esperamos muita gente nas bancadas”, diz António Barão, acrescentando: “Na formação do plantel, tivemos o cuidado de apostar prioritariamente em jogadores algarvios. Promovemos o regresso de muita gente formada no Farense e recrutámos futebolistas que evoluíam em clubes vizinhos. Fizemo-lo com o sentido de criar uma forte união no balneário e de chamar mais gente ao S. Luís: será o Algarve que estará representado em campo.”
O Estádio Algarve oferece excelentes condições mas, para António Barão, “era impensável sairmos do S.Luís”. “Estamos na nossa casa, com os adeptos bem perto do relvado, vivendo o jogo por inteiro, e isso, para a família farense, representa algo de que não poderemos, em circunstância alguma, abdicar.”
Vistoria
Uma equipa da Liga de Clubes estará amanhã no Estádio de S. Luís, para inspecionar o recinto. As obras exigidas para que aquele palco volte a receber jogos das competições profissionais ainda não estão concluídas, mas decorrem a bom ritmo e tudo aponta para que, embora com algumas limitações, o espaço seja considerado apto para o encontro de sábado, entre o Farense e o Santa Clara.
Fonte: http://www.record.xl.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário