O Moura Volei Clube até entrou melhor no encontro, vencendo mesmo o 1º set e colocando em sentido as atletas adversárias, que cedo perceberam que não teriam tarefa fácil. O 2º set seguiu-se equilibrado, mas na recta final a formação da casa foi mais forte, beneficiando de alguma experiência das suas jogadoras.
Também os restantes dois sets continuaram muito equilibrados, com as nossas atletas a baterem-se com bastante atitude, respeitando o adversário, mas sem temê-lo. O que é certo é que nos momentos cruciais, a maturidade das atletas adversárias acabava por vir ao de cima. Ainda assim, António Alvarinho mostrou-se muito satisfeito com a exibição da sua equipa.
«Não vínhamos aqui na posição de favorito, sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, mas as minhas atletas deram uma grande resposta e demonstraram que podemos fazer algo de interessante nesta fase, se mantivermos sempre esta atitude. Conseguimos manter o equilíbrio do jogo e lutar por cada ponto. A diferença esteve apenas nos momentos-chave, onde não conseguimos manter a concentração nem o equilíbrio emocional. É nesse aspecto que vamos procurar trabalhar, porque é aí que a equipa é mais frágil, muito embora sejam aspectos que se desenvolvem com muitos jogos e muitos anos de voleibol», explicou o treinador da equipa júnior feminina.
O Moura Volei Clube volta a jogar no dia 3 de Novembro, estreando-se nos jogos em casa para o campeonato, diante do CDR Fogueteiro.
Fonte: http://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário