terça-feira, 1 de outubro de 2013

Objectivo cumprido apesar da derrota em Lisboa

IMG_0741A equipa sénior do Moura Volei Clube saiu derrotada do confronto do último Sábado diante do Centro de Voleibol de Lisboa. A formação orientada por Quim Zé perdeu por 3-0, num jogo que serviu de apresentação da equipa da casa aos seus adeptos e associados.
Apesar da derrota pela margem máxima, os atletas demonstraram sempre uma grande atitude competitiva, batendo-se de igual para igual com um adversário indiscutivelmente superior. A diferença entre as duas equipas fez-se notar, como já era esperado, ao longo do jogo, principalmente nos momentos chave. Ainda assim, a resposta deixada em campo pela equipa foi globalmente positiva, como explica o técnico «mourense».
«Foi um jogo difícil para nós, não era o jogo ideal para começar esta fase de preparação, mas no entanto preocupámo-nos em deixar uma boa imagem dentro de campo e estar à altura das dificuldades impostas pelo adversário. Ainda estamos numa fase de experiências, fizemos muitas alterações para poder observar todos os atletas e isso acabou por se reflectir na nossa forma de jogar. Em todo o caso, o objectivo para este jogo foi cumprido e isso é o que fica para mim, o resultado pouco importa nesta altura», referiu o novo treinador do Moura VC.
O encontro entre CV Lisboa e Moura VC ficou também marcado pelo reencontro entre Diogo Geadas e o seu antigo clube, uma vez que o ex-treinador da equipa «mourense» representa agora a formação «lisboeta».
O plantel sénior regressa ao trabalho esta Segunda-Feira, iniciando uma nova fase de preparação que se estenderá até ao dia 16 de Outubro e que inclui treinos diários com alternância entre Pavilhão e Ginásio. 
Fonte:  http://mouravoleiclube.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário