O castrense, o Cabeça Gorda e o Vasco da Gama assinaram as três vitórias em casa alheia. São Marcos e Bairro da Conceição empataram-se um ao outro. Odemirense, Aljustrelense e Serpa ganharam em casa.
Texto e fotos Firmino Paixão
O Vasco da Gama voltou a exibir-se ao seu melhor nível e trouxe de Pias os três pontos que o mantém no segundo lugar, lado a lado com o Odemirense, que cumpriu os serviços mínimos em casa, frente ao Aldenovense, em dia de homenagem ao seu dedicado jogador “Périca”. O Milfontes recebeu o castrense e apresentou-se sem Rui Sousa, Filipe Lourenço e Bruno Candeias, suspensos preventivamente após o árbitro Luís Lameira ter lavrado o relatório do jogo no Bairro da Conceição. Com uma segunda parte de grande nível, a turma de castro Verde deu a volta à desvantagem inicial e trouxe os três pontos do litoral. Estreia auspiciosa de Paulo Paixão no banco do Serpa, com um triunfo sobre o Guadiana, deslocação frutuosa do Cabeça Gorda a Cuba, onde o, também jovem, treinador Celso Ramos conduziu a sua equipa ao triunfo. Em São Marcos da Ataboeira; um ponto para os locais, outro para o Bairro da Conceição, que até desperdiçou uma grande penalidade. Em Aljustrel, a receita do costume: outra goleada dos tricolores, batendo o Rosairense por cinco a zero. Os jogos da Taça das Regiões obrigam a uma interrupção no campeonato, que voltará no dia 17. No domingo joga-se a partida em atraso da 4.ª jornada, entre o Cuba e o Piense. Resultados: Aljustrelense-Rosairense, 5-0; Odemirense-Aldenovense, 2-1; Serpa-‑Guadiana, 3-0; Milfontes-castrense, 2-3; São Marcos-Bairro da Conceição, 0-0; Cuba-Cabeça Gorda, 0-1; Piense-Vasco da Gama, 1-3.
Classificação: 1.º Aljustrelense, 18 pontos. 2.ºs Vasco da Gama e Odemirense, 15. 4.º castrense, 12. 5.ºs Milfontes e Rosairense, 10. 7.º Serpa, 8. 8.º Cabeça Gorda, 7. 9.º Cuba, 6. 10.º São Marcos e Bairro Conceição, 5. 12.º Piense e Guadiana, 3. 13.º Aldenovense, 0.
Fonte: http://da.ambaal.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário