AVANÇADO brilhou no dérbi algarvio
Autor: armando alves
“Uma alegria assim só talvez no último jogo da época passada, quando o Farense garantiu a subida à 2.ª Liga”, refere o futebolista, que já representou o Portimonense.
A equipa da capital algarvia vinha “de dois jogos atípicos”, em que, segundo Matias, esteve “longe da produção habitual e era importante regressar às vitórias”. “Felizmente, conseguimos, ainda para mais num dérbi.”
Altura
Apesar da sua baixa estatura (1,70 m), Matias abriu a contagem de cabeça: “Tenho marcado vários golos assim. Não é apenas a altura que conta nesses lances, mas também a movimentação e a capacidade de antecipação.”
Engripado, Matias não saiu ontem de casa mas recebeu “felicitações de muitos amigos, pois foi porventura o jogo mais mediático da época”.
A vitória frente ao rival Portimonense “não significa mais que 3 pontos”. “Importa continuar a trabalhar como o temos feito, no propósito de subirmos mais alguns lugares na classificação.”
Utilizado com alguma intermitência, Matias diz que no Farense “não há titulares nem suplentes e o treinador tem sabido gerir o plantel da melhor forma. A prova disso está nos resultados obtidos e na recuperação encetada”.
Fonte: http://www.record.xl.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário