segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Odemirense 1 | Mineiro 0

Mineiro eliminado da Taça
(2ª Eliminatória da Taça Distrito de Beja - 19-01-2014)
Jogo a contar para a Taça do distrito onde o Mineiro tinha uma deslocação muito difícil ao terreno do Odemirense, e as previsões vieram a tornar-se uma realidade. Os tricolores tiveram uma primeira parte menos conseguida com poucas oportunidades de golo onde o Odemirense num cruzamento acabou por ter a sorte do jogo e conseguir marcar o único golo do jogo. Na segunda parte o Mineiro foi mais atrevido e pressionante, e mesmo com a enorme aposta em jogadores para o ataque não conseguiram marcar, umas vezes por alguma inoperância e desacerto dos atacantes, outras vezes pela forma como os odemirenses souberam com a condescendência do árbitro ir “queimando” tempo e quebrando o ritmo do jogo. Um resultado muito injusto para o Mineiro, que por aquilo que fez durante todo o jogo, pela forma como abordou a partida e tentou sempre praticar um bom futebol de ataque não merecia perder este jogo com um golo que saiu de um mero e furtuito cruzamento. Um revés nas aspirações do Mineiro para esta temporada, ficando agora apenas com o campeonato onde continua na liderança isolada.
Mais do que nunca nesta temporada, a equipa necessita do apoio e empenho de todos, treinador, jogadores, sócios e adeptos para conseguirmos em conjunto alcançar os nossos objetivos e vencer já o próximo jogo no próximo domingo em Aljustrel frente ao Cabeça Gorda.
VIVA O MINEIRO

Lances de Perigo:
7m – Cruzamento na direita e Cissé ao 2º poste a cabecear ao lado.
15m – Passe de Diamantino para Bruno Conduto que tira um adversário do caminho e na pequena área só com o guarda redes Rosalino remata para defesa difícil.
19m – GOLO – Tentativa de cruzamento na direita de André com a bola a ganhar um efeito e ajudada pelo forte vento a trair o guarda redes Miguel Cruz e a entrar junto ao poste mais distante marcando o único golo do jogo e fazendo com que o jogador do Odemirense levasse as mãos à cabeça com tamanha sorte.
30m – Livre direto batido por Tanor com Miguel Cruz a fazer uma boa defesa.
33m – Mais um livre direto com Élio a bater ligeiramente ao lado.
46m – Cruzamento atrasado para a área e André isolado a rematar para defesa de Miguel Cruz.
51m – Cruzamento na direita de Bruno Conduto para o cabeceamento de Diamantino com defesa de Rosalino.
71m – Passe longo para as costa da defesa do Mineiro e Gui a isolar-se e a rematar para mais uma defesa de Miguel Cruz.
82m – Cruzamento para a área do Odemirense com Rui Pepe a dominar e a conseguir o passe para Adão que isolado remata por cima.
90m – Cruzamento de Carlos Estebainha com desvio para a área e Nuno Alves a desviar para grande defesa de Rosalino e na recarga Marcos a rematar com a bola a ser cortada por um defesa.

Árbitro: Ruben Rochinha – A. F. Beja
Auxiliares: Luís Martins e Valter Lourenço
Arbitragem pouco positiva desta equipa, foi tentando deixar jogar a favor do Odemirense mas assinalando todas as faltas e mais algumas aos jogadores do Mineiro (24 faltas assinaladas) algo que não aconteceu em sentido contrário (12 faltas ao Odemirense). Para além disso permitiu e de que maneira que os jogadores do Odemirense durante praticamente todo o jogo fizessem demasiado anti-jogo ficando ainda por mostrar, perto do final do jogo, o 2º cartão amarelo a Ruben por entrada muito dura sobre o guarda redes Miguel Cruz quando este já tinha a bola agarrada em seu poder.

OdemirenseRosalino; Perika (cap); Jony; André; Élio; Gui (Super, 71’); Dani; Tanor; Ruben; Cissé; Diogo.
Treinador: Nuno Luz
Suplentes não utilizados: João Nunes; Canino; Idálio; Alex; David Roque; João Emídio.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Gui, 41’; Ruben, 90+2’; Tanor, 90+5’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: André, 19 [0-1];

Mineiro Aljustrelense
Miguel Cruz; Williams (Nelson Raposo, 75’); Marcos; Daniel Correia (Nuno Alves, 83’); Nuno Martins (Tiago Lopes, 45’); Paulo Serrão; Carlos Estebainha (cap); Diamantino; Bruno Conduto; Adão Rui Pepe.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Fábio Reis; Rui Pirralho; João Nabor; Rafael Nogueira.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Nuno Martins, 33’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: nada a assinalar
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário