treinador sucedeu a jorge paixão EM FARO
Fotos: Ricardo Nascimento
O Farense mantém o 11.º lugar, com 43 pontos, enquanto o União da Madeira, que ainda não tinha pontuado desde a entrada do treinador Rui Mâncio, ocupa o 16.º lugar, com 39 pontos. Com uma entrada forte, o Farense ameaçou primeiro, aos quatro minutos, quando Livramento proporcionou uma boa defesa a Trigueira, e concretizou depois, aos nove, quando o médio isolou Adelaja, que desviou para golo "na cara" do guardião adversário.
O União da Madeira reagiu pouco depois, com Ivo a defender um cabeceamento perigoso de Arthuro (14), mas a equipa de Faro manteve o ascendente territorial ao longo da primeira parte, mesmo sem provocar perigo. Numa investida à baliza algarvia, aos 32 minutos, o defesa Ginho falhou o empate à "boca" da baliza, mas o Farense esteve perto do 2-0, aos 40, quando Joshua, na sequência de um canto marcado por Fábio Felício, cabeceou à barra.
Os madeirenses chegaram à igualdade logo no início da segunda metade, aos 50 minutos: Choco, um minuto depois de entrar em jogo, arrancou pela esquerda e centrou para o desvio certeiro de cabeça do brasileiro Arthuro. Aproveitando o nervosismo dos locais, o União da Madeira, na sua melhor fase do jogo, teve a possibilidade de chegar à vantagem, mas Choco atirou ao poste (60) e Arthuro, com espaço para fazer melhor, rematou ao lado (61). Na última meia hora de jogo, o equilíbrio voltou a imperar e nenhuma das equipas teve capacidade para criar desequilíbrios, impondo-se justamente o empate.
Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.
Farense-União da Madeira, 1-1.
Ao intervalo: 1-0.
Marcador: 1-0, Adelaja, 9 minutos. 1-1, Arthuro, 50.
Equipas
Farense: Ivo, Carlitos, Diogo Silva, Bilro, Joshua, Nikola, João Reis, Livramento (Neca, 59), Fábio Felício (Diogo Alves, 67), Matias (Jim Varela, 90) e Adelaja.
Suplentes: Ricardo, Marcelo, Jim Varela, Neca e Diogo Alves.
Treinador: Antero Afonso.
União da Madeira: Trigueira, Carlos Manuel, Roberto, Ginho, Gil Barros, Toni (Calico, 74), Ruben (Hugo Morais, 46), Babo, Silva (Choco, 49), Adilson e Arthuro.
Suplentes: Zé Manel, Calico, Miguel Fidalgo, Hugo Morais, David Azin, Tiago e Choco.
Treinador: Rui Mâncio.
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nikola (27), Arthuro (30), Fábio Felício (48) e Joshua (67).
Assistência: Cerca de 1000 espetadores.
Fonte: http://www.record.xl.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário