segunda-feira, 7 de abril de 2014

"Sentimento indescritível"

Raquel Videira somou a primeira internacionalização pela seleção portuguesa no encontro frente à Espanha e confessa que vestir a camisola das Quinas tem enorme significado.
Seleções
Um sonho tornado realidade. A primeira internacionalização de Raquel Videira aconteceu este sábado, aos 51', num jogo de má memória para as sub-19, mas com um tremendo significado para a recém-internacional portuguesa: "Nem sei bem explicar o sentimento de vestir a camisola de Portugal. Estava muito nervosa antes de entrar em campo, mas penso que acabei por corresponder ao que o treinador me pediu e senti-me muito bem", salientou a jovem atleta.

O próximo obstáculo para a formação orientada por José Paisana na Ronda de Elite é a Suiça e a jogadora portuguesa não espera facilidades de uma equipa que conhece bem: "Vai ser mais um jogo muito difícil, sabemos bem o que vale a Suiça. Para mim será ainda mais especial, porque já joguei do outro lado, mas gosto muito de Portugal e adoro representar a Seleção Nacional", admitiu.

O apuramento para o Campeonato da Europa da Noruega continua a nortear os pensamentos de todas as atletas à disposição de José Paisana, garantiu a ponta-de-lança do FFC 08 Niederkirchen: "O sonho ccontinua bem vivo, mesmo depois de um jogo muito difícil frente à Espanha em que nos faltou alguma consistência. O mais importante é que continuemos a lutar para estar no Europeu", concluiu.

O Portugal-Suiça vai ter lugar esta segunda-feira, no Estádio Municipal da Nazaré, pelas 16h00.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário