terça-feira, 6 de maio de 2014

Entrevista com Joel Salvador Arbitro da AFBeja.



Como entraste na Arbitragem e quando?



Boa Tarde ! Antes de mais queria agradecer a oportunidade desta entrevista .

Entrei para a família da Arbitragem, porque como estive sempre ligado ao Desporto e há dois anos que estava parado , decidi voltar a ligar - me ao Desporto, mas por outro lado, como Árbitro, pois joguei Futebol cerca de 13 anos e gostava de saber o que era estar do outro lado, desempenhando outras funções, neste caso como Árbitro.



Qual tem sido o teu percurso na arbitragem até aqui ?

O meu percurso na Arbitragem até aqui tem sido muito bom e bonito, pois estou muito orgulhoso por fazer parte desta Grande Família e os meus colegas tem me ajudado no qual tem sido muito importante e tenho aprendido muito mesmo.



Como vê o actual momento da arbitragem no nosso distrito?

Vejo com bons olhos e com muita margem de progressão ,porque no nosso Distrito existem muitos Árbitros com muita qualidade e valor com grande futuro pela frente , e queria deixar também um muito obrigado a todo o Conselho de Arbitragem e o Presidente Sr Victor Madeira no qual nos tem apoiado muito .

No Nosso Distrito a arbitragem tem falta de Cultura ou não e porquê?


Não claro que não , são pessoas muitos civilizadas até ao contrário do que muitas pessoas pensam ...

Quais as pessoas que tem dificultado o teu trabalho na arbitragem? 

Felizmente até ao momento ninguém .
 
Qual a referência que tens na Arbitragem?

Não tenho assim ninguém em especial, mas estou sempre atento e vejo muitos jogos de Futebol e ás vezes nem vejo os jogo em si vejo a equipa de Arbitragem as movimentações os gestos a sinalética , mas admiro muitos colegas meus , no qual tenho como objectivo seguir os mesmos passos.


Deixa uma mensagem para os leitores deste blogue e um comentário sobre este blogue?

A minha opinião sobre este blogue é que está muito bem constituído e está bem estruturado e sério . Caros Leitores ,eu fui jogador durante 13 anos e também apoiante e sei que por vezes os Árbitros erram pois são pessoas e errar é humano , eu como jogador e adepto via o Futebol de outra maneira e agora vejo o de outra forma , mas uma coisa vos digo aos Leitores e as pessoas ser Árbitro por vezes não é nada fácil .
Um Muito Obrigado a Todos e ao Blogue por esta entrevista!

Quero desejar um bom resto de época a Todos os Meus Colegas e a Todas as Equipas !

Um abraço a todos !
Obrigado Por teres dado esta Entrevista e boa Sorte no Futuro

Sem comentários:

Enviar um comentário