segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sub-15: "Experiência de aprendizagem"

Miguel Luís diz que representar a Seleção Nacional é o máximo a que qualquer jogador pode chegar e frisa que cada chamada à Equipa das Quinas é uma uma oportunidade que não pode ser desperdiçada.



Futebol Sub-15
A Seleção Nacional sub-15 cumpriu, este domingo, o segundo e último dia de trabalho no Monte da Galega (Amadora), onde decorreram os treinos do estágio de observação dirigido pelo Treinador Nacional Rui Caçador.
O centrocampista Miguel Luís faz um balanço positivo do estágio deste fim-de-semana e frisa que qualquer chamada à Seleção Nacional tem de ser valorizada: "Tudo correu muito bem. Ser chamado à Seleção Nacional é sempre um motivo de orgulho e uma grande experiência de aprendizagem. Estes dois dias não fugiram à regra, até porque aqui estão os melhores e aprendemos todos uns com os outros", salientou.
O jovem médio não escondeu que espera construir uma carreira sólida como  futebolista e continuar a ser chamado à Equipa das Quinas com regularidade: "A Seleção Nacional é o sonho de qualquer atleta e eu não sou exceção. Ouvimos sempre atentamente aquilo que os treinadores das seleções nos pedem porque confiamos muito no seu trabalho e sabemos que as indicações que nos dão fazem-nos crescer como jogadores", salientou.

Miguel Luís diz que, no que respeita ao seu estilo de jogo, a principal referência na Seleção Nacional AA é João Moutinho.
Fonte: FpF.Pt

Sem comentários:

Enviar um comentário