quarta-feira, 18 de junho de 2014

11ª Época chega ao fim..



Mais uma época desportiva que tem o seu final (parece que foi ontem, mas o tempo passa), e é apropriado uma altura de balanço e reflexão, sobre tudo o que foi desenvolvido e conseguido.

Época difícil, mas muito saborosa, onde os objectivos acabaram por ser claramente superados, tanto a nível desportivo, como formativo e evolutivo, olhando para Setembro, podemos afirmar que somos muito melhores hoje do que erámos, somos melhores jogadores/treinadores e muito mais equipa, mais preparados e mais capazes em todas as vertentes do jogo e fora dele, aliado a que todos os atletas passaram de ano, por isso mesmo foram fantásticos.

Olhando para a parte desportiva, 24 jogos no total, 16 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com 76-35 em golos, isto repartidos por 1ª e Fase Final, jogando contra equipas "mais velhas", que mostra a qualidade dos números, mas sobretudo das exibições e do crescimento individual e colectivo.

Ao histórico 3º lugar final, junta-se o 2º na primeira fase (sabemos porquê não chegámos ao 1º), sendo a única equipa que impediu os campeões de ganhar todos os jogos, para além do reconhecimento "quase" unanime da qualidade da equipa e dos jogadores, e porque não, até do trabalho desenvolvido, embora alguns continuem distraídos e a valorizar outras coisas, mas é o que temos... a consciência é de absoluta tranquilidade.

Agora é tempo de descansar, pensar no futuro e ver o que iremos fazer, sendo uma coisa certa, o trabalho coloca mais tarde ou mais cedo as coisas no sitio certo...

Boas Férias a todos, agradeço a quem ajudou e apoiou, mas também a quem complicou e não acreditou, pois só nos torna melhores e mais determinados!!

Abraço

Crónica de Anttonio Franco Treinador dos Infantis do despertar Sporting Clube
Fonte: Facebook de Antonio Franco.

Sem comentários:

Enviar um comentário