quarta-feira, 18 de junho de 2014
Infantis participaram no torneio do União de Montemor
Os infantis do Juventude participaram no torneio do União de Montemor e num dia com muito calor registou-se muita luta e entrega dos nossos atletas, obtendo-se desta forma o quarto lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Ver a versão para telemóvel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário