A Federação Portuguesa de Futebol vai reunir-se, em Assembleia Geral Ordinária, no dia 18 de outubro, pelas 10h00.
FPF
O ponto principal da ordem de trabalhos é a apreciação, discussão e votação do relatório de Gestão e das Contas referentes à época desportiva 2013/2014.
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, vai apresentar um documento que regista um lucro de 1 290 091,74 euros, que vai ser canalizado para um reforço do investimento no futebol não profissional. Assim, as taxas de arbitragem no Campeonato Nacional de Seniores (CNS) vão ser reduzidas e os seguros das atletas federadas no futebol feminino serão financiados pela FPF, dando continuidade a uma aposta contínua numa modalidade em franco crescimento.
O relatório de Gestão e das Contas referente à época desportiva 2013/2014 inclui também um investimento de 2,6ME nas seleções de formação, uma medida que ajudou a uma melhoria significativa dos resultados das seleções jovens nacionais. Recorde-se que na época desportiva transacta foram ainda dados passos decisivos no arranque do projeto "Cidade do Futebol", uma edificação que não custará um cêntimo ao erário público.
No final desta Assembleia Geral Ordinária vai decorrer uma outra, Extraordinária, em que os representantes dos órgãos sociais da FPF vão discutir a adequação dos estatutos às alterações no Regime Jurídico das Federações.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário