Será com natural emoção que o treinador bejense Francisco Agatão pisará amanhã o relvado do campo João Gualberto Arruda, na vila açoriana de Lagoa, onde passou por muitas venturas e algumas desventuras, à frente da equipa do Operário, um emblema que ainda admira e respeita. Mas é profissional de futebol e um homem íntegro e essas condições levá-lo-ão a montar a melhor estratégia para que a sua atual equipa venha dos Açores com os pontos.
Na cidade de Moura, o estádio abre-‑se no domingo à presença do Atlético de Reguengos de Monsaraz, uma equipa conhecida dos mourenses e do técnico Bruno Ribeiro, que tudo fará para que a formação de João Prates não saia dali com pontos.
A classificação dos dois clubes sul alentejanas não é muito simpática; antepenúltimo (Moura) e penúltimo classificado (Aljustrelense), e os pontos são necessários para recuperarem estabilidade emocional que os conduza aos objetivos propostos.
Jogos da 5.ª Jornada: Operário-‑Aljustrelense (4/10 16 horas); Lusitano VRSA-Louletano; Quarteirense-Praiense (4/10 15 horas); Angrense-Ferreiras; Moura-Reguengos. FP
Fonte: http://da.ambaal.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário