quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sub-18: "Vamos entrar fortes"

Diogo Gonçalves diz que os sub-18 estão a competir na Copa Atlântico com a firme disposição de honrar a camisola da Seleção Nacional e garante empenho total para o jogo frente à Espanha.
Futebol Sub-18
"Vamos entrar muito fortes, com uma grande atitude para tentarmos alcançar os três pontos e a vitória frente a um adversário difícil", começou por afirmar Diogo Gonçalves ao fpf.pt, quando instado a apontar a forma como a Seleção Nacional sub-18 vai abordar o terceiro e último encontro na Copa Atlântico, esta sexta-feira (18h30), frente à seleção espanhola. 
O internacional português marcou os dois golos da vitória da Equipa das Quinas frente à Costa Rica (2-0), na quarta-feira, mas atribui o mérito do triunfo a toda a equipa liderada pelo Treinador Nacional Emílio Peixe: "Foi um bom jogo. Entrámos de uma forma muito forte, tentámos impor a nossa identidade e acabámos por conseguir uma vitória importante depois de uma estreia menos positiva [n.d.r derrota por 1-2 frente à seleção das Canárias]. Vestir esta camisola [da Seleção Nacional] é muito importante para nós, sabemos que temos a responsabilidade de representar bem o país."


Numa altura em que se debatem muito questões relacionadas com a proteção e aposta no jovem jogador português, o extremo ligado ao SL Benfica não esconde que a participação na Youth League tem sido importante para o seu crescimento desportivo: "Tem sido bom competir na Youth League porque é uma grande prova e uma verdadeira 'montra' do futebol europeu. Para além disso, não estamos a representar apenas o nosso clube, mas também o nosso país."
Clique aqui para aceder à classificação da 41.ª Copa Atlântico.
Foto: UEFA/Sportsfile
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário