Foi com surpresa que o jogador do Boavista recebeu
esta chamada e promete muito trabalho para cumprir um sonho: vestir a
Camisola das Quinas.
Futebol Sub-19
O treinador nacional Edgar Borges ainda não contou com o grupo completo – Alexandre Silva (Vitória SC) e Pedro Santos (CD Feirense) juntam-se ao grupo na sábado e Dálcio Gomes (Belenenses) e João Teixeira (Metz) foram autorizados a juntar-se mais tarde.
Fábio Silva, mais conhecido no mundo do futebol por Samu (Samuel é o seu segundo nome), recebeu com surpresa a chamada aos trabalhos dos sub-19 e sonha com a primeira internacionalização.
“Não estava à espera de ser chamado, até porque ainda não tinha feito qualquer estágio. Foi uma grande surpresa e senti uma alegria enorme quando o Coordenador dos Juniores do Boavista me deu a notícia. Espero corresponder às expetativas e aproveitar a oportunidade que me foi dada.”
O médio criativo que joga nas posições 8 e 10 tem o sonho de poder chegar mais longe. “Quero muito cumprir a minha primeira internacionalização e ajudar a Seleção Nacional. O que posso prometer é muito trabalho para poder conseguir vir a integrar esta equipa também na Ronda de Elite e quem sabe na fase final. Seria um sonho e vou lutar bastante por esses objetivos. Vou dar o meu melhor”, assegurou o jogador do Boavista há cinco temporadas e que já teve oportunidade de jogar na equipa sénior axadrezada.
Fábio Silva, natural de Santa Maria da Feira, iniciou a sua carreira no Paços Brandão, clube que representou durante duas temporadas, e vestiu a camisola do FC Porto durante quatro temporadas.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário