segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sub-15: Pedro Álvaro quer continuar entre os melhores

O defesa central sabe que na Seleção só há espaço para os melhores, por isso garante o máximo empenho. Cristiano Ronaldo é um exemplo, garante.
Futebol Sub-15
A Seleção Nacional sub-15 cumpriu este sábado mais dois treinos no âmbito do estágio de preparação de três dias que se prolonga até sábado no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.
Este é o terceiro estágio da época e a exigência é grande. Quem o garante é Pedro Álvaro que foi chamado a todos os estágios.

“Os estágios são muito exigentes. Estamos trabalhar com os melhores jogadores da nossa idade e trabalhar na Seleção significa estar no topo. Temos de nos adaptar aos novos colegas e aos princípios de jogo da Seleção que nos são transmitidos pelo técnico. Temos de dar tudo e, todos os momentos para merecer estar neste espaço.”

O defesa central de 15 anos iniciou a sua carreira no Seia FC, aos 11 anos, e após treinar à experiência no Sporting e no Benfica, acabou por escolher a formação das águias que representa desde os 12 anos. Admirador das qualidades do central do Paris Saint Germain,0 David Luiz, tem em Cristiano Ronaldo um grande exemplo pelo trabalho que desenvolve. “É um jogador que dá sempre tudo e trabalha muito. Apesar de ser o melhor do mundo não vira a cara à luta e quer sempre mais. Também pelo trabalho que desenvolve. é um exemplo para quem, como eu, quer fazer carreira no futebol”, explicou.

Natural de Sandomil, Álvaro Pedro não escondeu que sentiu algumas dificuldades no início, mas a sua carreira está a correr da melhor forma, defendeu. “É natural que, ao princípio, sintamos saudades e a falta da família, mas penso que me adaptei bem. Ser chamado à Seleção significa que estou a seguir os passos certos. Estou muito satisfeito por poder fazer parte deste grupo que, como referi, é apenas para os melhores. Trabalhamos para construir uma equipa unida e de qualidade. É isso que o mister nos tem transmitido. Espero continuar a ser chamado e é nesse sentido que dou sempre o máximo. Espero poder ter um bom desempenho para poder continuar a seguir a minha carreira da melhor forma”, concluiu.

A Equipa das Quinas regressa ao trabalho no sábado para mais dois treinos. Após o treino da tarde o estágio termina.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário