quarta-feira, 2 de setembro de 2015

João Mário (AA): "Vou dar o meu melhor, com grande paixão

João Mário diz que quer aproveitar todas as oportunidades para se afirmar na Seleção Nacional e atribui grande importância aos dois próximos compromissos com a França e a Albânia.
Seleção A
O internacional português João Mário encarou uma plateia repleta de jornalistas para trocar ideias sobre os encontros da Seleção Nacional diante da França e da Albânia com a serenidade que lhe é habitual. O discurso sai-lhe sempre fluído e claro, mesmo quando as perguntas incidem maioritariamente na possível nova constituição do meio-campo português com o colega de clube Adrien Silva: "É normal que exista um conhecimento maior por jogarmos no mesmo clube, isso é normal. Se o selecionador assim o entender poderá ser uma vantagem, mas temos de esperar. O Danilo também passou pelas seleções jovens, temos mais ou menos a mesma forma de jogar. Estou convencido que qualquer um de nós dará uma boa resposta. Gosto de jogar a '8' ou a '10', não tenho preferência por nenhuma posição. O treinador pode optar por mim consoante as minhas características e a tática que escolher para os jogos."
O médio não menosprezou o jogo com a França, embora seja de caráter particular: "Acima de tudo, queremos fazer um jogo muito competitivo porque a França assim o exige. Teremos sempre de dar o máximo porque é um jogo que não podemos abordar de forma leviana só porque teremos outro jogo importante a seguir. Se jogar, vou dar o meu melhor, com grande paixão. É um enorme orgulho estar a serviço da seleção e tentarei aproveitar a oportunidade da melhor forma. Não sinto qualquer tipo de nervosismo a jogar pela seleção, talvez exista alguma ansiedade mas já consigo controlar isso muito bem e não será um problema, concerteza."
João Mário deixou ainda elogios a Cristiano Ronaldo pelo exemplo que representa para os mais jovens: "O Ronaldo está extremamente confiante. Tem uma qualidade tremenda e ele sabe lidar como ninguém com os momentos que atravessa. Espero que possa marcar já no jogo com a França. Não é um jogador que tenha qualquer tipo de pressão, mas sim um jogador que transmite grande confiança aos mais jovens e representa um exemplo para todos. Tenho a certeza que os golos irão aparecer com naturalidade."

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário