Nani está confiante num bom desempenho da Equipa das
Quinas nos dois próximos jogos, mas revela-se consciente das
dificuldades que Portugal terá ainda de ultrapassar para marcar presença
no Euro-2016.
Seleção A
A experiência do extremo notou-se no discurso de antevisão ao encontro frente à Albânia: "Vai ser um jogo muito difícil. Os ultimos resultados da Albânia têm sido muito bons. Como demonstraram em Portugal, há um ano, no encontro que perdemos, jogam bom futebol. Nós vamos querer dar uma boa resposta, jogando o nosso futebol como temos vindo a fazer nos últimos jogos. Não esperamos facilidades, ainda para mais eles vão jogar em casa. Hoje em dia já não há jogos fáceis. Temos de estar muito concentrados porque vamos defrontar uma equipa que nos procurará surpreender. Queremos continuar com bons resultado e vamos trabalhar muito bem durante a semana."
Nani tem confiança na forma que a Seleção Nacional vai exibir nos compromissos competitivos que se avizinham: "Acho que a nossa equipa se vai apresentar bem. Já nos conhecemos há muito tempo e os jogadores que vão estar no campo sabem perfeitamente o que têm de fazer. Todos estão confiantes, todos têm qualidade para para estar no grupo e vão demonstrá-lo dentro de campo. Vai correr tudo bem."
O encontro particular com a França será importante para a Equipa das Quinas, na opinião do atual jogador do Fenerbahçe: "Será uma boa oportunidade para darmos sequência aos bons resultados e para demonstrar que continuamos focados nos nossos objetivos. A França é uma equipa muito forte, como todos sabemos, tem excelentes jogadores e jogar bem contra eles irá contribuir para elevar a nossa auto-estima e confiança."
Nani, que tem já quase dez anos de experiência na Seleção Nacional, teceu ainda algumas considerações em relação ao que é esperado dos elementos mais novos da formação nacional: "Eles têm de olhar para esta fase como uma oportunidade para agarrar com as duas mãos. Têm de dar tudo desde o primeiro minuto e estar confiantes, sabendo que esta é uma possibilidade incrivel para o futuro. Foi assim que eu encarei os meus primeiros jogos e foi bom entrar com essa mentalidade. Graças a isso, estou aqui."
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário