sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pódio sem derrotas

À passagem da segunda jornada do Campeonato Nacional de Seniores, a prestação das duas equipas sul alentejanas continua francamente positiva. Uma vitória e um empate para o Moura e para o castrense.

Texto Firmino Paixão


Depois dos empates em Évora e no Barreiro, na ronda de abertura do Campeonato Nacional de Seniores, as formações do castrense e do Moura permanecem invictas, embora sem o pleno dos pontos, aliás, desígnio que nenhuma das 10 equipas em prova se orgulha de possuir. Na segunda jornada do campeonato e em ano de estreia na prova, o castrense teve pela frente um adversário muito difícil, vindo da Cova da Piedade, mas conseguiu um triunfo tangencial. A jogar em casa, o Moura marcou cedo os dois tentos com que superou o Pinhalnovense, opositor que só foi capaz de atenuar a desvantagem. No somatório das duas jornadas, Lusitano de Vila Real, Moura, castrense e Almancilense totalizam quatro pontos, cabendo a liderança aos algarvios do Sotavento, pela maior diferença entre os golos marcados e sofridos. No reatamento da prova, a 13 de setembro, as duas equipas voltarão a jogar fora de casa, o castrense em Loulé, e o Moura em Reguengos de Monsaraz. Série H (2.ª Jornada): Louletano-Barreirense, 2-1; castrense-Cova Piedade, 1-0; Almancilense--Juventude Évora, 1-1; Lusitano Vila Real- -Reguengos, 0-0; Moura-Pinhalnovense, 2-1.


Classificação: 1.º Lusitano Vila Real, 4 pontos. 2.º Moura, 4. 3.º castrense, 4. 4.º Almancilense, 4. 5.º Cova da Piedade, 3. 6.º Louletano, 3. 7.º Juventude Évora, 2. 8.º Barreirense, 1. 9.º Reguengos, 1. 10.º Pinhalnovense, 0.
Próxima jornada (13/9): Louletano--castrense; Cova Piedade-Almancilense; Juventude Évora-Lusitano Vila Real; Reguengos--Moura; Barreirense-Pinhalnovense.

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário