Neuza Besugo confia que as sub-17 vão melhorar a eficácia
na finalização e lutarão para vencer a Bulgária no encontro da próxima
quinta-feira, em Castelo Branco.
Futebol Fem. - Sub-17
Embora o resultado do jogo desta terça-feira não tenha sido o melhor, Neuza Besugo revela-se consciente da utilidade deste tipo de momentos competitivos: "É sempre bom ter estes encontros porque algumas jogadoras ainda não foram internacionais e é preciso perceber o que é jogar contra outra equipa feminina num compromisso internacional. São jogos completamente diferentes daqueles a que estamos habituadas. É tudo muito mais complicado que no nosso campeonato", explicou.
A internacional portuguesa elogia a evolução que tem notado nas sub-17 desde o início da época e não revelou dúvidas em relação aos objetivos da Equipa das Quinas para novo embate frente às búlgaras: "Nós entramos em todos os jogos para vencer, esperemos que desta vez sejamos mais felizes na concretização. Noto uma grande evolução neste grupo desde o início da temporada e neste momento somos uma verdadeira equipa, dentro e fora de campo. É sempre bom estar aqui e saber que podemos contar com as nossas companheiras."
O segundo Portugal-Bulgária desta semana vai ser disputado esta quinta-feira, no Estádio Municipal de Castelo Branco, pelas 10h45.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário