Um empate e uma derrota, mais uma jornada de fraca rentabilidade para as duas equipas sul alentejanas, que representam o distrito de Beja no Campeonato Nacional de Seniores, que antecipa a disputa da 6.ª jornada.
Texto e foto Firmino Paixão
Por isso, amanhã terão já que enfrentar novos desafios e, sobretudo, procurarem conquistar pontos que evitem posições menos confortáveis na tabela classificativa da série H. O Moura vem de uma derrota tangencial na Cova da Piedade e amanhã joga em casa com o Louletano, numa partida em que é francamente favorito, face à fraca prestação dos algarvios neste início de campeonato. A verdade é que os mourenses caíram para o sétimo posto da tabela, com cinco pontos. Um por cada jornada disputada. Uma média aquém daquilo que se esperaria.
O castrense tem um desafio mais arriscado, com uma descida até Vila Real de Santo António. Sendo verdade que não existem jogos fáceis, a equipa de Carlos Machado, que regressa ao banco após castigo disciplinar, deixou uma boa imagem na partida com o Almancilense, apesar do empate, e contará com o novo reforço, o santomense Faduley, que se estreou a marcar o golo do empate na ronda do passado fim de semana.
Resultados (5.ª jornada): castrense-Almancilense, 1-1;
Louletano-Lusitano Vila Real, 0-1; Cova Piedade- -Moura, 1-0; Juventude Évora--Pinhalnovense, 3-1; Bar- reirense-Reguengos, 1-1.
Classificação: 1.º Al-mancilense, 11 pontos. 2.º Juventude Évora, nove. 3.º Cova Piedade, nove. 4.º castrense, oito. 5.º Barreirense, oito. 6.º Lusitano Vila Real, sete. 7.º Moura, cinco. 8.º Reguengos, cinco. 9.º Louletano, três. 10.º Pinhalnovense, três.
Próxima jornada (10/10): Almancilense-Barreirense; Lusitano Vila Real-castrense; Moura-Louletano; Pinhal-novense-Cova Piedade; Reguengos-Juventude.
Fonte: http://da.ambaal.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário